Home - Convergência Digital

Inscrições para o vestibular de inverno do Inatel seguem até o dia 19

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 10/07/2018

As inscrições para o vestibular de inverno do Inatel seguem abertas até o próximo dia 19 de julho. Os interessados devem se inscrever no site www.inatel.br/vestibular. A prova será aplicada no dia 21 de julho das 13h30 às 17h30, apenas no campus da instituição em Santa Rita do Sapucaí. A novidade deste vestibular são as inscrições para o novo curso de Engenharia de Produção. A instituição oferece ainda as graduações em Engenharia Biomédica, de Controle e Automação, Computação e a de Engenharia de Telecomunicações nos períodos integral e noturno.

Os cursos de tecnologia em Automação Industrial e de Gestão em Telecomunicações também estão com inscrições abertas. Os três primeiros colocados no vestibular serão beneficiados com uma bolsa de estudos de até 100%. Esta ação é denominada de bolsa mérito. Mais opções de bolsas de estudos e informações podem ser consultadas no site www.inatel.br/vocepode.

A instituição também oferece opções de cursos de pós-graduação, EAD e de extensão. Para o estudante que deseja dar um upgrade em sua carreira profissional são oferecidos os cursos de pós-graduação de Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas Eletro-Eletrônicos, Automação e Controle Industrial, Engenharia Clínica e Engenharia Biomédica, Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Cloud Computing, Curso de Especialização em Internet das Coisas (IoT) e o mais novo curso de MBA em Gestão Empresarial em Ambiente Tecnológico. Os estudantes encontram todas as informações sobre o processo seletivo e o edital completo no site do Inatel www.inatel.br/pos, ou pelo telefone (35) 3471-9292.

Os cursos de Educação a Distância (EaD) são oferecidos na modalidade de extensão, de média duração e 100% via internet. Para conferir a lista completa de opções acesse www.inatel.br/ead assim como as datas de início das aulas e especificações exigidas para cada curso. Para profissionais que demandam conhecimentos em assuntos específicos, a instituição também oferece opções em capacitações de extensão presencial de curta ou média duração. Desde julho de 2016, o Inatel é um Centro de Competência em Profibus (CPPs). O Centro é o segundo da América Latina e concede suporte tecnológico as empresas e treinamento técnico para profissionais da área por meio da Associação Profibus do Brasil.  O aluno poderá conferir no site www.inatel.br/extensao as opções e as datas disponíveis.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

25/09/2018
Embraer usa Inteligência Artificial para selecionar estagiários

24/09/2018
Empresa de TI abre vaga para time de inovação

18/09/2018
Fintechs são o objeto de desejo de emprego no Brasil

17/09/2018
Falar de política? Cuidado! Isso pode comprometer seu emprego

12/09/2018
Economia digital: Ministério do Trabalho faz consulta sobre o futuro dos empregos

11/09/2018
Multinacional de TI abre 60 vagas para Programa de Estágio 2019

10/09/2018
Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

04/09/2018
Procuram-se profissionais de TI

03/09/2018
Google e Ericsson abrem vagas para estágio e trainee

31/08/2018
Empresa de software abre 47 vagas

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site