Home - Convergência Digital

Inscrições para o vestibular de inverno do Inatel seguem até o dia 19

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 10/07/2018

As inscrições para o vestibular de inverno do Inatel seguem abertas até o próximo dia 19 de julho. Os interessados devem se inscrever no site www.inatel.br/vestibular. A prova será aplicada no dia 21 de julho das 13h30 às 17h30, apenas no campus da instituição em Santa Rita do Sapucaí. A novidade deste vestibular são as inscrições para o novo curso de Engenharia de Produção. A instituição oferece ainda as graduações em Engenharia Biomédica, de Controle e Automação, Computação e a de Engenharia de Telecomunicações nos períodos integral e noturno.

Os cursos de tecnologia em Automação Industrial e de Gestão em Telecomunicações também estão com inscrições abertas. Os três primeiros colocados no vestibular serão beneficiados com uma bolsa de estudos de até 100%. Esta ação é denominada de bolsa mérito. Mais opções de bolsas de estudos e informações podem ser consultadas no site www.inatel.br/vocepode.

A instituição também oferece opções de cursos de pós-graduação, EAD e de extensão. Para o estudante que deseja dar um upgrade em sua carreira profissional são oferecidos os cursos de pós-graduação de Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas Eletro-Eletrônicos, Automação e Controle Industrial, Engenharia Clínica e Engenharia Biomédica, Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Cloud Computing, Curso de Especialização em Internet das Coisas (IoT) e o mais novo curso de MBA em Gestão Empresarial em Ambiente Tecnológico. Os estudantes encontram todas as informações sobre o processo seletivo e o edital completo no site do Inatel www.inatel.br/pos, ou pelo telefone (35) 3471-9292.

Os cursos de Educação a Distância (EaD) são oferecidos na modalidade de extensão, de média duração e 100% via internet. Para conferir a lista completa de opções acesse www.inatel.br/ead assim como as datas de início das aulas e especificações exigidas para cada curso. Para profissionais que demandam conhecimentos em assuntos específicos, a instituição também oferece opções em capacitações de extensão presencial de curta ou média duração. Desde julho de 2016, o Inatel é um Centro de Competência em Profibus (CPPs). O Centro é o segundo da América Latina e concede suporte tecnológico as empresas e treinamento técnico para profissionais da área por meio da Associação Profibus do Brasil.  O aluno poderá conferir no site www.inatel.br/extensao as opções e as datas disponíveis.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

14/03/2019
Oi tem vagas em sete estados para pessoas com deficiência

12/03/2019
Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

21/02/2019
Procura por desenvolvedores de APIs quadruplicou em 2018

05/02/2019
Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

31/01/2019
Quero demitir o meu CIO. Mas como fazer sem risco?

23/01/2019
Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site