Home - Convergência Digital

TIM dá três meses gratuitos de rede social em plano controle

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/08/2018

O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter. A oferta será anunciada nesta sexta-feira, 24, com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música "Din Din Din", faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

O TIM Controle B Plus conta com 4GB de internet – sendo 3,5GB + bônus de 500MB de internet todo mês, caso opte pela conta digital –, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze). Com a degustação, o cliente ainda terá acesso ilimitado (sem descontar na franquia de internet) às redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter.

"O TIM Controle B, que já tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp ilimitado e 4GB de Internet, ficou ainda melhor, com três meses de navegação à vontade nos aplicativos de redes sociais. Isso representa o caráter inovador do segmento Controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo", explica Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote "Apps Redes Sociais" ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais que já conta com as redes além todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/12/2018
TIM amplia zero rating para todas redes sociais no pré-pago

14/12/2018
Clonagem de celular preocupa Anatel e operadoras

13/12/2018
TIM amplia uso do 4G em 700 Mhz em São Paulo

11/12/2018
Guerra fria na Telecom Italia, dona da TIM, ganha novo capítulo 'sangrento'

10/12/2018
Municípios seguram 4 mil pedidos para novas antenas de celular

07/12/2018
Governo faz ajuste em PPB de celulares

06/12/2018
Instituto TIM seleciona três startups para torneio de tecnologia de Harvard e MIT

04/12/2018
No Brasil, 54 de cada 100 celulares já são 4G

03/12/2018
TIM é a primeira operadora a gerar Biogás para consumo próprio

29/11/2018
TIM está há 11 anos na carteira do índice de sustentabilidade empresarial

Destaques
Destaques

5G exige pelo menos 100 MHz para cada operadora no Brasil

O tema preocupa a coordenação de espectro do 5G Brasil, uma vez que foram destinados 300 MHz na faixa intermediária e há quatro operadoras nacionais.

Segurança cibernética é crítica para o avanço do 5G

O tema é considerado polêmico - até em função das questões políticas que o envolvem como a briga China x EUA -, mas precisa ser debatido, observa Gustavo Correa Lima, engenheiro do CPqD.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site