Home - Convergência Digital

TIM dá três meses gratuitos de rede social em plano controle

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/08/2018

O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter. A oferta será anunciada nesta sexta-feira, 24, com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música "Din Din Din", faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+.

O TIM Controle B Plus conta com 4GB de internet – sendo 3,5GB + bônus de 500MB de internet todo mês, caso opte pela conta digital –, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze). Com a degustação, o cliente ainda terá acesso ilimitado (sem descontar na franquia de internet) às redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter.

"O TIM Controle B, que já tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp ilimitado e 4GB de Internet, ficou ainda melhor, com três meses de navegação à vontade nos aplicativos de redes sociais. Isso representa o caráter inovador do segmento Controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo", explica Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote "Apps Redes Sociais" ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais que já conta com as redes além todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/06/2019
Câmara proíbe teles de enviarem mensagens comerciais a clientes

06/06/2019
Novo projeto de lei prevê cobertura celular obrigatória de 60% das estradas

06/06/2019
Ao Procon, Google diz que Huawei só atualiza Android até 19 de agosto. Fabricante assegura serviços

05/06/2019
Mario Girasole, VP da TIM Brasil, é homenageado pelo presidente da Itália

04/06/2019
TIM: Compra da Nextel pela Claro é a primeira da consolidação nacional em um mercado sem regras claras

04/06/2019
Pietro Labriola, TIM: "A Vivo é a empresa a ser desafiada. A Claro copia e baixa preço"

04/06/2019
Com Netflix embarcada, TIM quer fechar gap e ganhar protagonismo no pós-pago

31/05/2019
Amazon quer entrar no mercado de celular pré-pago com venda da Sprint

30/05/2019
Procon notifica Google e teles sobre bloqueio à Huawei. Fabricante nega qualquer restrição no Brasil

22/05/2019
TIM faz testes de 5G em Florianópolis, Campina Grande e Santa Rita do Sapucaí

Destaques
Destaques

Para injetar R$ 200 bilhões na economia, IoT tem de ficar livre das amarras tributárias

Relator da proposta de tributo zero para Internet das Coisas, deputado Eduardo Cury, do PSDB/SP, disse que o setor precisa municiar o Parlamento com dados para convencer à Casa a conceder a desoneração.

5G exige muito espectro para entregar tudo que se espera da tecnologia

Anatel, indústria e teles sustentam que a nova onda tecnológica só vai atender as demandas esperadas se tiver frequência suficiente para melhorar os serviços.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site