Home - Convergência Digital

TIM abre doze vagas em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 28/08/2018

A TIM está com vagas abertas para supervisor de vendas e gerente em lojas próprias da operadora em São Paulo (9), Santo André (1), Campinas (1) e Rio Preto (1).

Para se candidatar ao cargo de consultor de vendas é necessário possuir ensino médio completo, ter mais de 18 anos, disponibilidade para atuar na escala de 8h/dia e gostar de tecnologia. Para supervisor ou gerente é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino superior, experiência em atividades que exijam liderança de pessoas, gestão de resultados, metas e experiência anterior na área comercial, preferencialmente no segmento de telefonia (operadoras e/ou parceiros). Bons conhecimentos com Informática, interesse por tecnologia e atendimento a clientes serão considerados diferenciais.

Dentre os benefícios oferecidos para os cargos estão: remuneração variável compatível com o mercado, smartphone e chip de dados, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxilio creche.

Para se candidatar em qualquer vaga ou conferir as disponíveis em outras regiões do país, basta acessar www.vagas.com.br/tim. Pessoas com deficiência são bem-vindas aos processos seletivos da operadora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/10/2018
TIM: virtualização de 21 datacenters está feita e prepara rede 5G no Brasil

15/10/2018
Atualização automática antecipa horário de verão para usuários da TIM

08/10/2018
Na guerra entre acionistas, Amos Genish e Telecom Italia vivem turbulência

03/10/2018
Acerto TIM/Porto Seguro Conecta garante serviços para 736 mil clientes

03/10/2018
Porto Seguro Conecta desiste de de ser MVN0

25/09/2018
TIM expande rede NB-IoT para 1.800 MHz

17/09/2018
TIM avança como 'atacante' na oferta da ultra banda larga fixa

10/09/2018
TIM abre vagas para profissionais com deficiência no Rio de Janeiro

28/08/2018
TIM abre doze vagas em São Paulo

24/08/2018
TIM Brasil muda estrutura organizacional com novo CEO

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site