Home - Convergência Digital

TIM abre doze vagas em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 28/08/2018

A TIM está com vagas abertas para supervisor de vendas e gerente em lojas próprias da operadora em São Paulo (9), Santo André (1), Campinas (1) e Rio Preto (1).

Para se candidatar ao cargo de consultor de vendas é necessário possuir ensino médio completo, ter mais de 18 anos, disponibilidade para atuar na escala de 8h/dia e gostar de tecnologia. Para supervisor ou gerente é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino superior, experiência em atividades que exijam liderança de pessoas, gestão de resultados, metas e experiência anterior na área comercial, preferencialmente no segmento de telefonia (operadoras e/ou parceiros). Bons conhecimentos com Informática, interesse por tecnologia e atendimento a clientes serão considerados diferenciais.

Dentre os benefícios oferecidos para os cargos estão: remuneração variável compatível com o mercado, smartphone e chip de dados, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxilio creche.

Para se candidatar em qualquer vaga ou conferir as disponíveis em outras regiões do país, basta acessar www.vagas.com.br/tim. Pessoas com deficiência são bem-vindas aos processos seletivos da operadora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/12/2018
TIM amplia zero rating para todas redes sociais no pré-pago

13/12/2018
TIM amplia uso do 4G em 700 Mhz em São Paulo

11/12/2018
Guerra fria na Telecom Italia, dona da TIM, ganha novo capítulo 'sangrento'

06/12/2018
Instituto TIM seleciona três startups para torneio de tecnologia de Harvard e MIT

03/12/2018
TIM é a primeira operadora a gerar Biogás para consumo próprio

29/11/2018
TIM está há 11 anos na carteira do índice de sustentabilidade empresarial

27/11/2018
TIM supera a marca de 10 milhões de clientes usando VoLTE

26/11/2018
TIM contrata IBM para testes de software por cinco anos

21/11/2018
Por reinvenção, TIM vai comprar plataforma de Inteligência Artificial

21/11/2018
TIM se aproxima das startups por mais Inovação aberta

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

América Latina é um celeiro de talentos para o Open Source

"Temos recursos surpreendentemente bons", diz Paulo Bonucci, General Manager da Red Hat na América Latina. Sobre a compra pela IBM, o executivo diz que a Red Hat se uniu com quem tem o DNA para atender o mercado corporativo.

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

STF derruba TST e reafirma terceirização irrestrita

Plenário da Corte entendeu que é lícita a terceirização tanto para a atividade-meio como para a atividade-fim, mesmo nas operadoras de telecomunicações.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site