Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 11/10/2018

A Alterdata Software, empresa responsável por 7% da folha de pagamento do país através de suas soluções contábeis, divulga oportunidades de trabalho para colaboradores na matriz e em filiais em vários estados brasileiros.Há vagas para consultores, gerentes e operadores de nível técnico. Também há oportunidades especiais para PCDs, mas pessoas com deficiência podem concorrer a todas as vagas. 

A companhia está contratando: Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Operador de Telemarketing ERP e Programador (Delphi e Back End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop) em vários em estados, como Amazonas, Minas, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre outros. Candidatos aos níveis de gerência podem concorrer em São José do Rio Preto, Osasco (SP), Cuiabá (MT)  e Campo Grande (MS).
 
Critérios
 
Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.
 
Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já a vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.
 
O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, incluindo benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 8h às 18h, com duas horas de almoço, conforme negociação do colaborador com o gerente. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/06/2019
Vai à sanção lei que cria Carteira de Trabalho eletrônica

06/06/2019
Empresas de TI de Santa Catarina estão com mais de 700 vagas

05/06/2019
Grupo DB1 abre 80 vagas para home office

30/05/2019
Mesmo após quatro altas, emprego na indústria eletrônica é menor que 2018

29/05/2019
Integradora de TI tem 31 vagas de TI abertas

29/05/2019
Em 10 anos, faturamento e empregos em TI no Brasil crescem mais de 70%

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

02/05/2019
Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

26/04/2019
TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Falta de mão de obra qualificada espanta investidores no Brasil

Mais de 50% dos jovens brasileiros podem ficar fora do mercado de trabalho por falta de qualificação e de habilidades digitais. A advertência foi feita por especialistas que debateram sobre educação e capacitação digital no Painel Telebrasil 2019.

Assespro é contra a regulamentação da profissão de TICs

Entidade das empresas de TI se posiciona contrária ao PLS 317/17. que passa a exigir diploma de profissões como Analista de Sistemas, desenvolvedor, engenheiro de sistemas, analistas de redes, administrador de banco de ados, suporte e profissões correlatas.

Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

Raio-X do mercado de trabalho nos últimos 10 anos, feito pela Softex, mostra que o salário médio de R$ 6 mil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site