Dell EMC - Intel


Dell: fornecedor tem o papel de habilitar a transformação digital

Da redação - 05/11/2018

As aplicações do futuro da transformação digital precisam conviver com as aplicações legadas e cabe ao fornecedor de TI habilitar as corporações à jornada digital de forma a se ter um equilíbrio no investimento, observa o vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Dell EMC Brasil, Luis Gonçalves. Segundo ele, a obsolescência tecnológica é um movimento contínuo, como também o é a preocupação dos clientes em preservar os investimentos feitos em TI.

"As aplicações emergentes, oriundas das redes definidas por software, pelo big data, pela inteligência artificial, pelo Machine Learning exigem capacidades de processamento ainda não exatamente conhecidas. E as aplicações legadas, tradicionais precisam ter uma sobrevivência, mas dentro de um ambiente inovador que abra a oportunidade de a empresa se lançar à inovação e à transformação digital", observa Gonçalves.

O PowerEdgeMX, nova arquitetura de servidor da Dell, recém-lançada no Brasil, desponta como a resposta da fabricante às exigências da jornada digital. O gerente geral da Dell EMC Brasil observa que a plataforma ao permitir a desagregação de todos os componentes existentes em um servidor possibilita a recombinação deles de forma a atender mais aplicações e de forma dinâmica. "O PowerEdgeMX é uma anatomia de servidor inovadora e flexível. Ele é feito para as aplicações do futuro". Assistam a entrevista.


PowerEdge MX - confira a íntegra clicando aqui.

Transformação digital: Dell EMC fabrica no Brasil a linha de servidores PowerEdge MX

Equipamentos simplificam e consolidam a gestão do ambiente e operam com aplicações tradicionais ou cloud-native, além de inteligência artificial e machine learning. “É uma linha concebida para transformar a rotina da TI”, explica Marlete Tessare, gerente de Brand da Dell EMC Brasil para a Área de Servidores.

leia mais
Infraestrutura cinética: ela vai mudar a maneira de olhar a TI

A linha PowerEdge MX foi desenvolvida com vistas ao data center definido por software e é capaz de dar suporte a uma combinação de virtualização densa, armazenamento e rede definidos por software, inteligência artificial e projetos de big data.

leia mais
Infográfico - PowerEdge MX

Editora Convergência Digital
Copyright © 2005-2018 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site