Home - Convergência Digital

Empresas de TI e serviços abrem 160 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 06/11/2018

O mercado de TI está aquecido e abre vagas. A multinacional brasileira CI&T  está em busca de talentos para preencher 100 vagas. As oportunidades de trabalho são para a sede da CI&T, o Prisma, em Campinas (SP), além de vagas para os seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG).

A empresa oferece vagas para vários perfis, desde desenvolvedores de diversas tecnologias até arquitetos de software, analistas de dados, designers, tester, profissionais para a área administrativa e outros. As pessoas interessadas em participar dos processos de seleção devem acessar o site da CI&T (vempra.ciandt.com), para obter mais informações.

"Buscamos por talentos que se identificam com a nossa cultura. Entusiasmo, respeito ao próximo, criatividade, combinação do conhecimento técnico com a vontade de fazer acontecer e entrega com excelência são fatores fundamentais", destacou Patrícia Delsoto, gerente de recursos humanos da CI&T. "Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todos os profissionais, inclusive as pessoas com necessidades especiais, são consideradas aptas para participar dos nossos processos seletivos", completou.

Os selecionados farão parte de equipes que vão atuar em projetos da CI&T, incluindo os de transformação lean digital de empresas líderes globais. "Apoiamos grandes marcas no desafio de colocar o consumidor no centro do seu negócio, cocriando estratégias que agilizam a entrega de valor e experiências diferenciadas ao mercado. Para isso, trabalhamos lado a lado com os clientes, formando equipes multidisciplinares e aptas a gerar inovações com velocidade, experimentações e ciclos curtos de aprendizado", destacou Carla Borges, head of People da CI&T.

Software e Serviços

Já a empresa de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), Benner, está com mais de 60 vagas abertas em suas unidades pelo País. A empresa busca profissionais formados em ciências da computação, análises de sistemas e TI com experiência comprovada nas áreas podem se candidatar para oportunidades em quatro cidades: Blumenau (SC), São Paulo (SP), Brasília (DF) e João Pessoa (PB).

A Benner está presente em mais de 30 cidades por meio de filiais e canais, com mais de 1,4 mil funcionários e 800 clientes. Com 21 anos de atuação no mercado de tecnologia, a companhia tem registrado crescimento exponencial a cada ano.

Para vagas em São Paulo, os currículos devem ser enviados para giovanna.silva@benner.com.br

Para vagas em João Pessoa, os currículos devem ser enviados para veridiana.melo@infomedbenner.com.br

Para as vagas de Brasília, os currículos devem ser enviados para beatriz.baptista@benner.com.br

Para as vagas em Maringá, os currículos devem ser enviados para gabriela.hoffmann@benner.com.br

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/06/2019
Vai à sanção lei que cria Carteira de Trabalho eletrônica

06/06/2019
Empresas de TI de Santa Catarina estão com mais de 700 vagas

05/06/2019
Grupo DB1 abre 80 vagas para home office

30/05/2019
Mesmo após quatro altas, emprego na indústria eletrônica é menor que 2018

29/05/2019
Integradora de TI tem 31 vagas de TI abertas

29/05/2019
Em 10 anos, faturamento e empregos em TI no Brasil crescem mais de 70%

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

02/05/2019
Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

26/04/2019
TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Falta de mão de obra qualificada espanta investidores no Brasil

Mais de 50% dos jovens brasileiros podem ficar fora do mercado de trabalho por falta de qualificação e de habilidades digitais. A advertência foi feita por especialistas que debateram sobre educação e capacitação digital no Painel Telebrasil 2019.

Assespro é contra a regulamentação da profissão de TICs

Entidade das empresas de TI se posiciona contrária ao PLS 317/17. que passa a exigir diploma de profissões como Analista de Sistemas, desenvolvedor, engenheiro de sistemas, analistas de redes, administrador de banco de ados, suporte e profissões correlatas.

Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

Raio-X do mercado de trabalho nos últimos 10 anos, feito pela Softex, mostra que o salário médio de R$ 6 mil.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site