Home - Convergência Digital

Empresas de TI e serviços abrem 160 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 06/11/2018

O mercado de TI está aquecido e abre vagas. A multinacional brasileira CI&T  está em busca de talentos para preencher 100 vagas. As oportunidades de trabalho são para a sede da CI&T, o Prisma, em Campinas (SP), além de vagas para os seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG).

A empresa oferece vagas para vários perfis, desde desenvolvedores de diversas tecnologias até arquitetos de software, analistas de dados, designers, tester, profissionais para a área administrativa e outros. As pessoas interessadas em participar dos processos de seleção devem acessar o site da CI&T (vempra.ciandt.com), para obter mais informações.

"Buscamos por talentos que se identificam com a nossa cultura. Entusiasmo, respeito ao próximo, criatividade, combinação do conhecimento técnico com a vontade de fazer acontecer e entrega com excelência são fatores fundamentais", destacou Patrícia Delsoto, gerente de recursos humanos da CI&T. "Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todos os profissionais, inclusive as pessoas com necessidades especiais, são consideradas aptas para participar dos nossos processos seletivos", completou.

Os selecionados farão parte de equipes que vão atuar em projetos da CI&T, incluindo os de transformação lean digital de empresas líderes globais. "Apoiamos grandes marcas no desafio de colocar o consumidor no centro do seu negócio, cocriando estratégias que agilizam a entrega de valor e experiências diferenciadas ao mercado. Para isso, trabalhamos lado a lado com os clientes, formando equipes multidisciplinares e aptas a gerar inovações com velocidade, experimentações e ciclos curtos de aprendizado", destacou Carla Borges, head of People da CI&T.

Software e Serviços

Já a empresa de soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), Benner, está com mais de 60 vagas abertas em suas unidades pelo País. A empresa busca profissionais formados em ciências da computação, análises de sistemas e TI com experiência comprovada nas áreas podem se candidatar para oportunidades em quatro cidades: Blumenau (SC), São Paulo (SP), Brasília (DF) e João Pessoa (PB).

A Benner está presente em mais de 30 cidades por meio de filiais e canais, com mais de 1,4 mil funcionários e 800 clientes. Com 21 anos de atuação no mercado de tecnologia, a companhia tem registrado crescimento exponencial a cada ano.

Para vagas em São Paulo, os currículos devem ser enviados para giovanna.silva@benner.com.br

Para vagas em João Pessoa, os currículos devem ser enviados para veridiana.melo@infomedbenner.com.br

Para as vagas de Brasília, os currículos devem ser enviados para beatriz.baptista@benner.com.br

Para as vagas em Maringá, os currículos devem ser enviados para gabriela.hoffmann@benner.com.br

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

17/12/2018
Desenvolvedores estão na lista de prioridade de contratações

14/12/2018
Engenheiro de DevOps e cientista de dados são os profissionais mais buscados pelas empresas

03/12/2018
Startups abrem 67 oportunidades em TICs

26/11/2018
Empresa de TI abre 126 vagas com CLT

14/11/2018
Love Mondays: gerente de TI pode chegar a salário de R$ 12 mil

12/11/2018
Empresa de software abre vagas para cientistas de dados

07/11/2018
Maratona de programação reúne 60 mulheres em São Paulo

06/11/2018
Empresas de TI e serviços abrem 160 vagas

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

TRT/São Paulo homologa dissídio coletivo de TI de 2018

Tribunal concedeu estabilidade para a categoria pelo período de 30 dias. O Convergência Digital disponibiliza a íntegra do acórdão entre patrões e empregados, homologado pela Justiça. Reajuste salarial acorcado foi de 2,07%.

América Latina é um celeiro de talentos para o Open Source

"Temos recursos surpreendentemente bons", diz Paulo Bonucci, General Manager da Red Hat na América Latina. Sobre a compra pela IBM, o executivo diz que a Red Hat se uniu com quem tem o DNA para atender o mercado corporativo.

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site