Home - Convergência Digital

TIM abre mais de 170 vagas para estágio em 2019

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/11/2018

A TIM abre inscrições para o Programa de Estágio, com vagas no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Pará e Minas Gerais. Com um plano de carreira estruturado, oportunidade de desenvolvimento e crescimento, o programa tem como objetivo oferecer um ambiente de trabalho agregador e inovador. São contratos de 6 meses, podendo ser renovados por até 2 anos, de acordo com a previsão de formatura.

“Com nosso programa de estágio, os jovens além de iniciarem a carreira em um mercado extremamente útil à sociedade como Telecom, podem contar com uma empresa dinâmica, com muitas oportunidades de aprender e crescer. Mais de um terço dos nossos estagiários são aproveitados em contratações futuras, então eles realmente têm chances de seguir uma carreira na TIM”, conta Régia Barbosa, diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

Podem se candidatar ao programa estudantes de Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Estatística; Jornalismo; Informática; Marketing; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação. É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019 e ter a conclusão da graduação prevista entre julho e dezembro de 2020. Além disso, são requisitos necessários, ter conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

Entre os benefícios oferecidos estão: Bolsa Auxílio compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Celular com plano de dados + voz, Gympass; e Programa de orientação e apoio. As inscrições, testes online e entrevistas acontecem neste mês de novembro e, entre dezembro e janeiro de 2019 começam as dinâmicas em grupo e entrevistas finais. Para se candidatar ou para mais informações sobre as vagas disponíveis, basta acessar a página oficial do programa no site da 99 Jobs, neste link.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

13/11/2018
Em disputa de acionistas, controladora da TIM demite Amos Genish

09/11/2018
TIM abre mais de 170 vagas para estágio em 2019

09/11/2018
Telecom Italia autoriza TIM a fazer oferta para comprar Nextel

07/11/2018
TIM se mostra 'cautelosa' ao falar de possível disputa por Nextel e Oi

01/11/2018
Bateria do Instituto TIM: projeto inclusivo retoma atividades em 3 de novembro

25/10/2018
TIM e IBRAC premiam monografias sobre Defesa da Concorrência

23/10/2018
Justiça volta a usar relatório parcial da Anatel e aplica multa de R$ 50 milhões à TIM

22/10/2018
Cade aprova acordo entre TIM e Porto Seguro sem restrições

19/10/2018
TIM antecipa Black Friday e dá bônus de Internet

16/10/2018
TIM: virtualização de 21 datacenters está feita e prepara rede 5G

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

STF derruba TST e reafirma terceirização irrestrita

Plenário da Corte entendeu que é lícita a terceirização tanto para a atividade-meio como para a atividade-fim, mesmo nas operadoras de telecomunicações.

Economia digital exige pressa do Brasil na formação de capital humano

"O Sistema S para as TICs se faz obrigatório para acelerar a capacitação em quantidade, com qualidade”, observa o secretário-geral da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), Cesar Rômulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site