TELECOM

Copel Telecom tem R$ 300 milhões para expandir oferta de FTTH

Por Roberta Prescott e Rodrigo dos Santos ... 16/11/2018 ... Convergência Digital

A Copel Telecom já tem um orçamento aprovado de R$ 300 milhões para expandir sua atuação no mercado de varejo no Paraná, onde conta, atualmente, com uma base de 200 mil clientes. "Vamos chegar a 25 novas cidades com FTTH", revela o CEO da empresa, Adir Hannouche, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante o XI Seminário TelComp 2018, realizado no dia 13 de novembro, em São Paulo.

Sobre a questão dos postes, Hannouche explica que a companhia não tem privilégios por ser ligada à uma distribuidora. "Seguimos as regras do jogo", observa, mas admite que - por conta da segurança - as instalações da Copel Telecom estão acima da luminária. "Assim há mais chances de ficarmos imunes às ações na planta áerea". Assistam a entrevista.


Internet Móvel 3G 4G
Florianópolis quer ser cidade laboratório do 5G no Brasil

Fundação CERTI, centro de referência em Inovação, quer por meio de aplicações tornar a capital catarinense em uma referência para a adoção da tecnologia. "5G vai fazer a transformação digital que o Brasil precisa", sustentou o superintendente de Negócios, Tecnologia e Inovação, Laércio Silva.

Revista do 62º Painel Telebrasil 2018
Veja a revista do 62º Painel Telebrasil 2018 Brasil Digital: O futuro é agora - é o tema da revista do Painel Telebrasil 2018.
Edição, com 104 páginas, consolida os debates realizados no evento, que reuniu a indústria de Telecomunicações.
Clique aqui para ver outras edições

Rede da Oi registra tráfego de 4,27 terabytes na etapa mundial do circuito de surfe

O volume registrado equivale a 1.099.606 fotos de alta resolução, montante 20% maior que o número transmitido no ano passado, de 909.042 fotos (3,53 Terabytes).Evento aconteceu em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Oi se posiciona como prestadora de serviços de TI

Tele estruturou serviços como segurança cibernética, big data e gestão integrada. "Entender as dores e as necessidades do cliente é uma obrigação", afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing do Corporativo da Oi.

Embratel: transformação digital exige experimentar e errar

O cliente é e centro da jornada digital que a operadora faz há sete anos, conta o CEO, José Formoso.

"Estamos comprometidos com o futuro do Brasil", diz CEO da Telefónica

Em reunião geral dos acionistas, realizada em Madrid, o presidente do conselho e CEO da Telefónica José María Álvarez-Pallete, afirmou que o Brasil é um dos países que mais vai crescer no mundo com a revolução digital.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G