Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 126 vagas com CLT

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 26/11/2018

A TOPMIND, empresa de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 126 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação, sendo 109 para a cidade de São Paulo (SP) e 17 vagas para Londrina (PR).

As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Dot Net Sênior, Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Negócios de TI Pleno, Analista de Suporte Pleno e Infraestrutura Sênior, Analista Funcional (SAP MM e SAP SD), Analista Sênior Sharepoint, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Consultor SAP (PP/PM, SAP Localization, BO/LUMIRA e SAP HANA BW Senior), Consultor Microsoft Cloud, Desenvolvedor Python, Analista de Power BI, Field Services, Programador Delphi, DBA Oracle e SQL, Funcional FI/CO, Coordenador de Sistemas, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Analista de Processo Júnior e Estagiário de Marketing. Algumas das vagas, além de certificações técnicas, também exigem Inglês fluente e/ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países.

Com 15 anos de atuação no mercado, a TOPMIND conta com mais de 350 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Top Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), TOP Telecom, com a solução ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

02/05/2019
Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

26/04/2019
TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

26/04/2019
Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

24/04/2019
Embraer usa IA para contratar e abre 40 vagas para TI e cibersegurança

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Formação de mão de obra, que já sofre para atender a demanda, vai ficar longe dos 70 mil novos empregos por ano. IoT, Big Data e segurança são áreas de maior demanda.

Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

Em software e serviços, onde estão 75% das vagas das empresas de tecnologia da informação, remuneração média em 2018 foi de R$ 5 mil, contra R$ 1,8 mil do salário médio nacional.

TICs podem formar 1 milhão a cada quatro anos com recursos já existentes

Segundo o presidente da Contic, Edgar Serrano, atualização do marco legal de telecom e a criação do Sistema S das TICs são medidas de transformação digital sem impacto fiscal.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site