Home - Convergência Digital

Startups abrem 67 oportunidades em TICs

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 03/12/2018

Startups de diferentes ramos de negócios estão com 67 vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação. As oportunidades são para profissionais de Tecnologia, Administração, Comercial, Marketing e Vendas, em escritórios localizados em todo o território brasileiro. Confira:

Glovo

Atuando no Brasil desde março deste ano, a Glovo é uma startup espanhola de entregas rápidas, que permite ao usuário comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. A empresa está com 38 vagas abertas para atuar em diversas cidades do Brasil.

Em São Paulo, as 9 vagas disponíveis são para CRM Specialist (Especialista em CRM), Especialista de Marketing (3), Digital Mobile Marketing Specialist (Especialista em Marketing Digital para mobile) e B2B Sales Account (Vendas B2B). Há também disponível vaga para Account Manager (Gerente de Relacionamento com Parceiros) em São Paulo, no ABC, e em Porto Alegre (RS).

Para Executivo de Vendas, profissional responsável por fechar parcerias com estabelecimentos comerciais e clientes corporativos em toda a cidade, a empresa tem 16 vagas disponíveis em diversas cidades: João Monlevade (MG), Manaus (AM), Florianópolis (SC), Feira de Santana (BA), Belém de São Francisco (PE), Londrina (PR), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Teresina (PI), Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP), Monsenhor Gil (PI), Maceió (AL), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).

Para Glovers Specialist, profissionais que tratam diretamente com os motoboys, são 14 vagas espalhadas pelo Brasil, em: Feira de Santana (BA), Cuiabá (MT), Manaus (AM), Juiz de Fora (MG), Londrina (PR)- 2 vagas, Belém de São Francisco (PE), Joinville (SC), Teresina (PI), Maceió (AL), Monsenhor Gil (PI), Goiânia (GO), João Monlevade (MG) e Palmas (TO). Para se candidatar, o interessado deve acessar o Linkedin da empresa.

Buser

Conhecida como 'Uber do Ônibus', a Buser é uma plataforma online que conecta pessoas com destino em comum, para dividirem o valor do frete e economizarem até 60% com o transporte. Ao todo, a startup está com 10 vagas abertas. As oportunidades são para trabalhar no escritório da empresa, em São José dos Campos (SP), como Desenvolvedor(a) (3 vagas), Suporte Técnico (3), Administrativo (2), Gerente de Marketing (1) e Coordenador(a) de Mídia Social (1). Como característica de muitas outras startups, a Buser busca profissionais que possuam afinidade com o projeto da empresa, que é impactar a vida e o bolso de milhões de brasileiros.

Os interessados devem enviar e-mail para talentos@buser.com.br com o CV e um texto de até 5 linhas contando por quê é a pessoa ideal para a startup.

Arquivei

Com sede na cidade de São Carlos (SP), a Arquivei é uma plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, e está com vagas abertas para profissionais de Engenharia da Computação, Vendas e Marketing. São pelo menos 7 oportunidades nas seguintes ocupações: Gerenciamento de Sucesso do Cliente (Customer Success Management), Engenheiro(a) de Dados (Data Engineer), Analista de Qualidade (QA Analyst), Engenheiro(a) de Confiabilidade de Site (Site Reliability Engineer), Executivo de venda e pré-venda, Analista de Negócios- Operações (Business Analyst - Operations) e estágio em Vendas (Sales Operations).

Para se candidatar, é necessário acessar o site da empresa e preencher as informações solicitadas. Confira neste link.

Nama

A Nama é uma startup líder e especialista em conversas automatizadas no Brasil. Possui muitas empresas globais em seu portfólio de clientes, e combina as inteligências humanas e artificial para oferecer experiências de conversas em grande escala e personalizadas.

As oportunidades são para Desenvolvedor(a) Front End. Jr. e Dev Ops Pleno(a). As duas vagas são para a cidade de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Os interessados podem se candidatar e saber mais sobre as vagas por meio deste link.

Gupy

A Gupy é líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e Machine Learning no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial e People Analytics, a startup realiza gestão de candidatos, vagas e triagem automatizada, com o objetivo de tornar o recrutamento mais eficiente e melhorar a experiência dos candidatos, gestores e profissionais da área de RH.

As vagas disponíveis nesta startup são para São Paulo (SP), nas funções de Analista de Customer Success, Inside Sales (Account), Inside Sales (SDR), Desenvolvedor(a) Back-end Node.js, Desenvolvedor(a) Front-end React.js e Desenvolvedor(a) Full Stack Node.js e React.js.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o Linkedin da empresa ou o site oficial.

Grupo Thinkseg

O Grupo Thinkseg é um marketplace de seguros independente que endereça toda a cadeia da indústria com inovação e tecnologia: desde a aquisição de clientes, à formulação, precificação e distribuição de produtos e serviços, até o atendimento ao cliente. Fazem parte do grupo as insurtechs Thinkseg e a Bidu.

As três vagas abertas, com atuação em São Paulo, são para Desenvolvedor(a) Frontend e Backend, Consultor(a) Comercial de Seguros e Controller.

Para participar das seleções, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@thinkseg.com, com o nome da vaga no título.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

02/05/2019
Mais de meio milhão de brasileiros trabalham com TICs

26/04/2019
TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

26/04/2019
Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

24/04/2019
Embraer usa IA para contratar e abre 40 vagas para TI e cibersegurança

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TI precisa de 420 mil novos profissionais até 2024

Formação de mão de obra, que já sofre para atender a demanda, vai ficar longe dos 70 mil novos empregos por ano. IoT, Big Data e segurança são áreas de maior demanda.

Salários em TICs são três vezes maiores que a média nacional

Em software e serviços, onde estão 75% das vagas das empresas de tecnologia da informação, remuneração média em 2018 foi de R$ 5 mil, contra R$ 1,8 mil do salário médio nacional.

TICs podem formar 1 milhão a cada quatro anos com recursos já existentes

Segundo o presidente da Contic, Edgar Serrano, atualização do marco legal de telecom e a criação do Sistema S das TICs são medidas de transformação digital sem impacto fiscal.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site