Home - Convergência Digital

Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 23/01/2019

O Beblue, fintech de pagamentos com carteira digital vinculado à uma plataforma de recompensas via cashback para estabelecimentos comerciais credenciados ao seu sistema, anunciou contratações massivas para o primeiro semestre de 2019: são mais de 150 vagas voltadas à área de tecnologia e 80 vagas para outras áreas, nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto.

Com essas contratações, a fintech promete novidades que vão além de carteira digital e plataforma de recompensa em cashback já no primeiro semestre deste ano. "Expansão e desenvolvimento de serviços, produtos financeiros e de crédito para estabelecimentos e consumidores em geral são agora prioridades máxima na empresa, assim como continuar aumentando o poder de consumo dos brasileiros e ajudando o comércio a vender seus produtos e serviços por meio da sua plataforma", aponta Murilo Silvério, CEO do Beblue.

Dentre as oportunidades, estão vagas para Desenvolvedores Java, IOS e Android, Scrum Master, Product Owner e Analista de Testes, React, entre outras. Para ver a lista completa de vagas, os pré-requisitos e como se candidatar aos processos seletivos, basta acessar: http://jobs.kenoby.com/beblue

Criado em 2016 na cidade de Ribeirão Preto (SP) por Daniel Abbud e Daniel Gava, o Beblue é a primeira fintech brasileira de pagamentos que permite ao consumidor aumentar seu poder de consumo por meio de recompensa em cashback, além de oferecer ao estabelecimento a possibilidade de adquirir e fidelizar o cliente. Hoje o Beblue conta com 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos comerciais credenciados.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

15/07/2019
Empresa do setor imobiliário abre 100 vagas para Tecnologia em São Paulo

08/07/2019
Fintech de contabilidade abre 100 vagas

07/06/2019
Vai à sanção lei que cria Carteira de Trabalho eletrônica

06/06/2019
Empresas de TI de Santa Catarina estão com mais de 700 vagas

05/06/2019
Grupo DB1 abre 80 vagas para home office

30/05/2019
Mesmo após quatro altas, emprego na indústria eletrônica é menor que 2018

29/05/2019
Integradora de TI tem 31 vagas de TI abertas

29/05/2019
Em 10 anos, faturamento e empregos em TI no Brasil crescem mais de 70%

20/05/2019
Empresa desenvolve algoritmo que seleciona candidatos a emprego

20/05/2019
Falsas ofertas de emprego fazem o Brasil campeão de phishing

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Detox digital:"Empresas precisam descer do salto e entender as pessoas", diz executivo da BRQ

O chefe de Pensamento Exponencial da BRQ Digital Solutions, René de Paula Jr., defende que as pessoas precisam ficar offline. “As pessoas precisam sair das telinhas e viver."

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Banco Itaú monta estratégia para reter os melhores profissionais

O uso da metodologia Agile transformou o processo de negócios, e o desafio é conquistar e fidelizar os melhores especialistas, pontua o superintendente de Governança de Arquitetura, Processos e Práticas de TI do Itaú, Cecílio Cosac Fraguas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site