Home - Convergência Digital

Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 23/01/2019

O Beblue, fintech de pagamentos com carteira digital vinculado à uma plataforma de recompensas via cashback para estabelecimentos comerciais credenciados ao seu sistema, anunciou contratações massivas para o primeiro semestre de 2019: são mais de 150 vagas voltadas à área de tecnologia e 80 vagas para outras áreas, nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto.

Com essas contratações, a fintech promete novidades que vão além de carteira digital e plataforma de recompensa em cashback já no primeiro semestre deste ano. "Expansão e desenvolvimento de serviços, produtos financeiros e de crédito para estabelecimentos e consumidores em geral são agora prioridades máxima na empresa, assim como continuar aumentando o poder de consumo dos brasileiros e ajudando o comércio a vender seus produtos e serviços por meio da sua plataforma", aponta Murilo Silvério, CEO do Beblue.

Dentre as oportunidades, estão vagas para Desenvolvedores Java, IOS e Android, Scrum Master, Product Owner e Analista de Testes, React, entre outras. Para ver a lista completa de vagas, os pré-requisitos e como se candidatar aos processos seletivos, basta acessar: http://jobs.kenoby.com/beblue

Criado em 2016 na cidade de Ribeirão Preto (SP) por Daniel Abbud e Daniel Gava, o Beblue é a primeira fintech brasileira de pagamentos que permite ao consumidor aumentar seu poder de consumo por meio de recompensa em cashback, além de oferecer ao estabelecimento a possibilidade de adquirir e fidelizar o cliente. Hoje o Beblue conta com 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos comerciais credenciados.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/04/2019
Empresa de negócios digitais busca profissionais de Mainframe

17/04/2019
Empresa de TI abre 119 vagas

11/04/2019
Plataforma digital abre mais de 200 vagas em São Paulo e Campinas

05/04/2019
Telecine, da Globosat, procura por cientistas de dados

04/04/2019
Provedora de serviços de TI abre 200 vagas de tecnologia

03/04/2019
Os oito erros que barram a sua chance de encontrar um emprego

01/04/2019
Empresa de TI abre 103 vagas em vários estados

28/03/2019
Empresa de TI digital para saúde está com 100 vagas abertas

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site