Home - Convergência Digital

TIM amplia oferta de banda larga fixa por 4G em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/02/2019

A TIM está ampliando a cobertura do seu serviço de internet residencial e para micro e pequenas empresas, que funciona com a tecnologia de quarta geração. Ao todo, 15 municípios paulistas contam com o serviço, que utiliza a tecnologia WTTX (sigla em inglês para conexão sem fio na ponta que chega ao consumidor), opção de qualidade para atender as regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento.

“Com essa ampliação, aproveitamos todo o potencial de cobertura e a qualidade do nosso 4G para oferecer serviço de qualidade para a casa ou o negócio do nosso cliente”, conta Denis Ferreira, Diretor Nacional de Vendas Residencial e SMB da TIM Brasil. O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo “plug and play”. Ao contratar um dos planos, com velocidades de até 5 Mbps e franquias de 50 e 80 GB, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar.

Os planos custam a partir de R$ 73,90 (50GB) e R$ 99,90 (80GB) e não há qualquer cobrança de instalação que é muito simples e usa um modem com com WiFi. O serviço está disponível nas cidades de: Taboão da Serra, Carapicuíba, Itapevi, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, Itaquaquecetuba, Barueri, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Arujá.  Para informações sobre a cobertura e como assinar o produto, basta visitar o site timlive.tim.com.br

 

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/05/2019
4G:Claro supera rivais em experiência de navegação. TIM tem menor latência

08/05/2019
Apesar de fazer 'mea culpa', TIM reclama da concorrência predatória

08/05/2019
TIM quer infraestrutura única para cidades com menos de 30 mil habitantes

30/04/2019
País ativa 2 milhões de chips 4G por mês

29/04/2019
TIM quer conectar 5 milhões de hectares com 4G

23/04/2019
Decreto com metas de 4G não pode ser cumprido em um terço das cidades

23/04/2019
TIM e Claro lideram perda de assinantes. Pós-pago chega a 44,67% do mercado

16/04/2019
Claro tem menor latência no 4G. TIM a maior cobertura

08/04/2019
Pós-pago supera 100 milhões de acessos com impulso do 4G

03/04/2019
TIM ativa chamada VoLTE em todo o Rio de Janeiro

Destaques
Destaques

Com 5G, Internet das coisas entra no radar dos bancos no Brasil

Muitas instituições financeiras estão com a área de inovação trabalhando para entender como usar a Internet das Coisas em seus serviços, diz o diretor de Tecnologia da Federação Brasileira de Bancos, Febraban, Gustavo Fosse.

País ativa 2 milhões de chips 4G por mês

Primeiro trimestre do ano terminou com 136 milhões de acessos LTE ativos, ou praticamente 60% dos celulares em serviço.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site