Home - Convergência Digital

Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 05/02/2019

A Wappa, empresa de mobilidade e com operação para pessoas físicas desde o ano passado, abriu 30 vagas para diferentes departamentos. O processo seletivo envolve a contrataçaõ profissionais das áreas de tecnologia, comercial, pós-venda, atendimento e administrativo nos escritórios de São Paulo/SP (Vila Olímpia) ou Santana do Parnaíba/SP (Alphaville).

Do total de posições, os interessados encontram 10 vagas em tecnologia - para atuar no desenvolvimento de aplicativos, plataforma e infraestrutura de TI. As demais áreas possuem cada uma cerca de cinco posições sujeitas à aplicação. Os detalhes, pré-requisitos e inscrições estão disponíveis no site http://jobs.kenoby.com/wappa.

A Wappa oferece desde os benefícios básicos - como Vale Refeição e Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida - até programas de qualidade de vida e Gympass, para estimular a prática de atividades físicas, e diversos convênios e parcerias. Todas os profissionais que iniciam a trajetória na companhia possuem um plano de carreira e oportunidades de crescimento mediante acompanhamento dos superiores.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

14/03/2019
Oi tem vagas em sete estados para pessoas com deficiência

12/03/2019
Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

21/02/2019
Procura por desenvolvedores de APIs quadruplicou em 2018

05/02/2019
Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

31/01/2019
Quero demitir o meu CIO. Mas como fazer sem risco?

23/01/2019
Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

17/12/2018
Desenvolvedores estão na lista de prioridade de contratações

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site