Home - Convergência Digital

Padtec abre 50 vagas nas áreas de pesquisa e desenvolvimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 08/02/2019

A Padtec, fabricante de sistemas de comunicações ópticas, está em busca de talentos para preencher 50 vagas abertas em suas áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades de trabalho são para a sede da empresa, localizada em Campinas (interior de São Paulo).

As vagas são para vários perfis profissionais e para atuação em diferentes áreas: desenvolvimento de Software, de Software Embarcado e de Hardware; Gerências de Produto e de Projetos e, também, para Engenharia de Sistemas e de Suporte Técnico. Os interessados em participar dos processos de seleção podem obter mais informações no site da Padtec, na página de carreiras (padtec.com.br/trabalheconosco).

Roberto Nakamura, Diretor de Tecnologia da Padtec, explica que a intenção é fortalecer ainda mais as equipes de P&D da empresa, de modo a continuar oferecendo ao mercado as melhores soluções em comunicações ópticas e a reforçar seu papel de empresa nacional de alta tecnologia que investe em pesquisa e desenvolvimento brasileiros.

"Nosso objetivo é manter o foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta, com alto conteúdo nacional, para aplicações em redes terrestres. Com isso, esperamos ampliar a liderança da Padtec no mercado brasileiro e, também, sua presença no mercado internacional", completa o executivo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/05/2019
Padtec vende unidade OTN Switch à francesa Ekinops por R$ 46 milhões

08/02/2019
Padtec abre 50 vagas nas áreas de pesquisa e desenvolvimento

21/01/2019
Padtec vende divisão de sistemas submarinos para IPG Photonics

05/05/2016
Contrato com a Google abre frente internacional para a brasileira Padtec

16/07/2015
Padtec terá transponders 100G em rede nos Estados Unidos

28/05/2015
Padtec demite 150, centraliza esforços, mas garante: não está 'quebrada'

30/04/2015
Jorge Salomão deixa o comando da Padtec. André Gualda assume

29/04/2015
Padtec: medidas para recuperar o equilíbrio financeiro já foram tomadas

28/04/2015
Crise na PadTec acende sinal vermelho no governo e indústria de Telecom

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Detox digital:"Empresas precisam descer do salto e entender as pessoas", diz executivo da BRQ

O chefe de Pensamento Exponencial da BRQ Digital Solutions, René de Paula Jr., defende que as pessoas precisam ficar offline. “As pessoas precisam sair das telinhas e viver."

Agile reescreve a carreira do desenvolvedor de software

Ao mudar a entrega dos serviços – quebrando a prática dos longos projetos –, a metodologia também exige novos profissionais.

Banco Itaú monta estratégia para reter os melhores profissionais

O uso da metodologia Agile transformou o processo de negócios, e o desafio é conquistar e fidelizar os melhores especialistas, pontua o superintendente de Governança de Arquitetura, Processos e Práticas de TI do Itaú, Cecílio Cosac Fraguas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site