Home - Convergência Digital

Aplicativo disponibiliza mais de 600 tipos de aulas

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 13/02/2019

Desenvolvido pela mLearn em 2016, startup focada em aprendizagem móvel, o aplicativo QUALIFICA se inova no mercado e disponibiliza o primeiro MBA do Brasil totalmente online, a partir de R$ 14,90 por mês. A iniciativa foi criada pela Faculdade Arnaldo, para captar um novo público: aquele que não tem tanto tempo para realizar uma pós-graduação, assim uma educação mobile possibilita aos estudantes que ele faça os seus horários.

Para João Guilherme de Souza Porto, Diretor Executivo da insituição, projetos de mobile learning como o QUALIFICA são grandes propulsores do conhecimento e da democratização do saber. “A missão da Faculdade Arnaldo é a de levar conhecimento a toda a comunidade, essa nova modalidade de aprendizagem é mais uma forma de cumprir nossa missão. Acreditamos muito nessa parceria.”, comenta João Guilherme.

Ricardo Drummond, CEO da mLearn, explica que o QUALIFICA funciona como um sistema complementar voltado para pessoas que estão iniciando a vida profissional, para quem deseja se aperfeiçoar em determinada área, em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, um emprego melhor ou para quem simplesmente deseja aprender a tirar fotos incríveis com seu smartphone.

Com mais de 600 aulas disponíveis e um plano acessível (R$14,90 mensal), o QUALIFICA disponibiliza cursos diversos para seus alunos. Entre eles: Preparatório para o Enem, Inglês, Colocação no Mercado de Trabalho, Empreendedorismo, Controle seu Dinheiro, entre outras opções. Para fazer os cursos do QUALIFICA os alunos terão acesso a um sistema simples e didático que pode ser disponibilizado no smartphone, tablet ou computador.

O dispositivo possui diversas funcionalidades: cursos, provas, certificados, artigos e exercícios e não há necessidade de estar conectado a internet para acessar os conteúdos. Basta fazer o download das lições, estudar e se qualificar.





Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/03/2019
Igualdade de gênero é uma mentira. Mulheres vão levar 202 anos para ganhar igual aos homens

22/02/2019
Mercado de trabalho: Lacunas de habilidades distanciam patrões e profissionais

20/02/2019
Futuro do trabalho: reinventar o RH custará muitos erros

15/02/2019
Harvard tem 24 cursos gratuitos para Ciência de Dados e de computação

14/02/2019
Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

13/02/2019
Aplicativo disponibiliza mais de 600 tipos de aulas

01/02/2019
Networking: peça conselhos, não favores

21/01/2019
Marketplace móvel faz hackathon para área de pagamentos

16/01/2019
Por transformação digital, empresas 'caçam' especialistas UX/UI Designer

07/01/2019
2019: o ano do paradoxo no mercado de trabalho em TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TST para de julgar terceirização à espera de Acórdão do STF

Embora a maioria do Supremo Tribunal Federal tenha declarado ser constitucional a terceirização de atividade-fim, seção de dissídios decidiu suspender análise até a publicação daquela decisão, tomada em agosto de 2018.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site