Home - Convergência Digital

Zenvia abre cursos de certificação em chatbots

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 07/03/2019

Em 2018, a Zenvia - empresa que promove conversas inteligentes e personalizadas por meio de uma Plataforma de Comunicação - certificou 133 pessoas, de 100 empresas, no módulo Basic da certificação Chatbot Master. Isso foi possível com os roadshows presenciais realizados em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os meses de novembro e dezembro.

Em 2019, a empresa programa novos roadshows. Os encontros serão realizados em São Paulo/SP (14 e 15/03), Curitiba/PR (18 e 19/03) e Porto Alegre / RS (20 e 21/03). O objetivo é levar a equipes multidisciplinares, empresas e outros interessados o conhecimento sobre a história, conceitos, tipos e casos de uso dos chatbots. O treinamento teórico será combinado à prática, para que os participantes terminem o curso com um chatbot criado por cada um deles.

Para participar não é preciso ter conhecimentos técnicos. É necessária apenas a vontade de entender como utilizar todo o potencial da tecnologia, nos mais diversos modelos de negócio. “Os chatbots têm um grande potencial para trazer a solução de forma rápida e inteligente, além de permitir diversos atendimentos qualificados ao mesmo tempo, com a possibilidade de transbordo para um atendente, caso necessário. E hoje já é possível utilizar o chatbot até mesmo no WhatsApp, que é o principal canal conversacional para mais de 1,2 milhão de brasileiros”, diz Raphael Godoy, head de Marketing da Zenvia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em https://www.zenvia.com/zenvia-academy-workshops.

 

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/03/2019
BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, gera respostas em menos de três segundos

15/03/2019
Dado errado 'mata' projeto de Inteligência Artificial

13/03/2019
Inteligência artificial ética está longe de ser algo simples

13/03/2019
Indústria financeira testa IA e machine learning para compliance e detecção de fraudes

13/03/2019
Marketplace móvel vai contratar mais de 100 profissionais de IA no Brasil

11/03/2019
Investimentos em inteligência artificial disparam em todo o mundo

07/03/2019
Zenvia abre cursos de certificação em chatbots

26/02/2019
Serpro vai comprar ferramenta de Inteligência Artificial

13/02/2019
Bia, a IA do Bradesco, vai superar marca de 100 milhões de interações em março

12/02/2019
CEO da Microsoft conclama adesão à Convenção Global contra guerras digitais

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site