Home - Convergência Digital

Oi faz campanha para consumidor escolher nome para chatbot de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 15/03/2019

Quem vai escolher o nome do chatbot ou assistente virtual da Oi será o consumidor. A operadora lançou uma campanha nesta semana do Consumidor nas redes sociais para que os seus clientes escolham um nome para a ferramenta, que é baseada em inteligência artificial, e já foi usado para mais de um milhão de atendimentos desde fevereiro do ano passado  e pode ser acessado via WhatsApp, Web, Messenger e Twitter.

A votação está acontecendo no Twitter (@oi_oficial) e no próprio atendimento do assistente virtual, que pergunta no final da interação em qual o nome o cliente gostaria de votar. O chatbot fornece dados para pagamento da fatura e soluções de suporte técnico para clientes de telefonia e banda larga fixas e Fibra. Fale com nosso assistente no WhatApp (31) 3131-3131.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/10/2019
"Claro que temos interesse na Oi", diz América Móvil

09/10/2019
Claro e TIM perdem. Oi fica sem poder de mercado em São Paulo, Centro-Oeste e Sul

07/10/2019
Cidade do Rock 5G registrou 11,6 milhões de conexões em rede WiFi gratuita

07/10/2019
"Fatiamento" da Oi está fora do escopo do novo Marco Legal de Telecom

03/10/2019
Oi amplia cobertura com 4,5G e chega a 35 municípios

02/10/2019
"Será uma honra ser sucedido pelo Rodrigo", diz Eurico Teles, da Oi

30/09/2019
Cidade do Rock no Rio vira Cidade 5G

26/09/2019
Oi terá 5G e dará WiFi gratuito para clientes e não-clientes no Rock in Rio

20/09/2019
Rodrigo Abreu, ex-TIM, assume função estratégica na Oi

19/09/2019
TJ-RJ mantém condenação da Oi em R$ 200 milhões por contrato na área de games

Destaques
Destaques

5G chegará a 75 milhões de conexões na América Latina até 2023

Até lá, a tecnologia LTE segue com um crescimento considerável. Em junho foram 4,7 bilhões de conexões, ou 53% de todas as conexões celulares no mundo, revela a 5G Americas.

TVs defendem migração da banda C para Ku e calculam custo em R$ 2,9 bilhões

Abratel, que representa Record e Rede TV!, apresentou formalmente à Anatel uma proposta de migração das transmissões como forma de evitar a interferência do uso da faixa de 2,5 GHz nas antenas parabólicas.  

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site