Home - Convergência Digital

Unisys abre 90 vagas no Brasil. São 200 na América Latina

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 20/03/2019

A Unisys iniciou 2019 com novos contratos e incremento de serviços com clientes já existentes, que geraram a abertura de mais de 200 novas oportunidades no Brasil (90), Colômbia (60), México (25) e Argentina (15). As posições são em sua maioria para as áreas técnicas.

No Brasil, as oportundidades de suporte técnico estão distribuídas entre os municípios de Salvador (BA), Alagoinhas (BA), Eusébio (CE), Pacatuba (CE), Alexânia (GO), Goiânia (GO), Anápolis (GO), São Luis (MA), Caxias (MA), Contagem (MG), Poços de Caldas (MG), Benevides (PA), Ananindeua (PA), Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Igarassu (PE), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Rio de Janeiro (RJ), Parnamirim (RN), Cachoeirinha (RS), Igrejinha (RS), Itajaí (SC), Blumenau (SC), São José (SC), Itu (SP), Guarulhos (SP), Embu (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP), Jacareí (SP) e Campo Grande (MS).

Há também vagas para cargos efetivos nas áreas de gestão de ativos, redes, infraestrutura, suporte a sistemas, gestão de mudanças e incidentes e digital workplace. A empresa oferece regime de contratação CLT, salário compatível com o mercado e benefícios como: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

"A região da América Latina cresceu em 2018, aumentando sua participação no faturamento global da empresa para 11%, e continuará crescendo em 2019. Isso impulsiona nossos negócios e garante que novas vagas estarão abertas no decorrer do ano", comenta Eduardo Almeida, presidente da Unisys para América Latina.

Para participar dos processos seletivos e verificar os perfis disponíveis para todos os países, os candidatos devem acessar a página de carreiras da Unisys no endereço http://jobs.unisys.com/ e se cadastrar nas oportunidades ali anunciadas. Após triagem, o time de recursos humanos da companhia entrará em contato com os profissionais pré-selecionados para agendar entrevistas presenciais e/ou por videoconferência.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/06/2019
Unisys: nenhum dispositivo, nenhum software, nenhum usuário é confiável

28/05/2019
Projeto "W.A.S.P" foi o vencedor do Hackathon Unisys -Mauá

14/05/2019
Unisys/Mauá prorrogam inscrições para maratona de inovação em São Paulo

08/04/2019
Mesa redonda sobre cibersegurança acontece no dia 10 de abril, em Brasília

29/03/2019
Unisys promove hackathon sobre segurança das cidades digitais

20/03/2019
Unisys abre 90 vagas no Brasil. São 200 na América Latina

04/12/2018
Dados Pessoais: Unisys diz que tempo é curto e adequação exige a presença do CEO

14/09/2018
Hackathon busca game de resposta a incidentes

17/07/2018
Funcionários brasileiros burlam regras de segurança de TI por software e apps

17/07/2018
Brasil está no top 3 dos negócios globais da Unisys

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Dizer não é saudável para o ambiente de trabalho

A posição é defendida pelo diretor geral da Robert Half, Fernando Mantovani. Segundo ele, acumular tarefas e colocar prazos em conflito é um risco alto.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site