TELECOM

Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago

Convergência Digital* ... 10/05/2019 ... Convergência Digital

Para fidelizar o cliente pré-pago, a Oi estreia campanha publicitária para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha, estrelada por Whindersson Nunes e produzida pela agência NBS, é composta por seis filmes que vão ao ar em TV aberta e em canais digitais.

"A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados", afirma  Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

O executivo acrescenta que o pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa.  "Sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi", ressalta  Diogo Câmara. A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago


Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições

Anatel simplifica e zera custo para homologar produtos de Telecom

"A isenção da taxa é imediata e vale para todos os produtos homologados pela Anatel – inclusive radioamadores, drones e produtos importados para uso do próprio usuário”, disse o presidente da Agência Reguladora, Leonardo Morais.

Anatel: Tirando Oi, Telefônica, Claro, TIM e Sky todas as demais são pequenas prestadoras

Critério mudou de 50 mil acessos para 5% de cada mercado relevante, telefonia fixa e móvel, internet e TV paga.  Definição permite a isenção de uma série de obrigações regulatórias.

Acordo entre Enel e teles tenta novo mutirão de ‘limpeza’ dos postes em SP

Meta de limpar 1,8 mil postes até dezembro foi acertada com Vivo, Claro, TIM, Oi e Telcomp e o Procon-SP. 

Teles fazem campanha por conta digital sem papel

Segundo Sinditelebrasil, 76 milhões de clientes ainda recebem faturas impressas todos os meses – em média, 152 milhões de folhas. 




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G