TELECOM

Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago

Convergência Digital* ... 10/05/2019 ... Convergência Digital

Para fidelizar o cliente pré-pago, a Oi estreia campanha publicitária para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha, estrelada por Whindersson Nunes e produzida pela agência NBS, é composta por seis filmes que vão ao ar em TV aberta e em canais digitais.

"A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados", afirma  Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

O executivo acrescenta que o pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa.  "Sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi", ressalta  Diogo Câmara. A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago


Internet Móvel 3G 4G
Florianópolis quer ser cidade laboratório do 5G no Brasil

Fundação CERTI, centro de referência em Inovação, quer por meio de aplicações tornar a capital catarinense em uma referência para a adoção da tecnologia. "5G vai fazer a transformação digital que o Brasil precisa", sustentou o superintendente de Negócios, Tecnologia e Inovação, Laércio Silva.

Revista do 62º Painel Telebrasil 2018
Veja a revista do 62º Painel Telebrasil 2018 Brasil Digital: O futuro é agora - é o tema da revista do Painel Telebrasil 2018.
Edição, com 104 páginas, consolida os debates realizados no evento, que reuniu a indústria de Telecomunicações.
Clique aqui para ver outras edições

Rede da Oi registra tráfego de 4,27 terabytes na etapa mundial do circuito de surfe

O volume registrado equivale a 1.099.606 fotos de alta resolução, montante 20% maior que o número transmitido no ano passado, de 909.042 fotos (3,53 Terabytes).Evento aconteceu em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Oi se posiciona como prestadora de serviços de TI

Tele estruturou serviços como segurança cibernética, big data e gestão integrada. "Entender as dores e as necessidades do cliente é uma obrigação", afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing do Corporativo da Oi.

Embratel: transformação digital exige experimentar e errar

O cliente é e centro da jornada digital que a operadora faz há sete anos, conta o CEO, José Formoso.

"Estamos comprometidos com o futuro do Brasil", diz CEO da Telefónica

Em reunião geral dos acionistas, realizada em Madrid, o presidente do conselho e CEO da Telefónica José María Álvarez-Pallete, afirmou que o Brasil é um dos países que mais vai crescer no mundo com a revolução digital.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G