TELECOM

Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago

Convergência Digital* ... 10/05/2019 ... Convergência Digital

Para fidelizar o cliente pré-pago, a Oi estreia campanha publicitária para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha, estrelada por Whindersson Nunes e produzida pela agência NBS, é composta por seis filmes que vão ao ar em TV aberta e em canais digitais.

"A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados", afirma  Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

O executivo acrescenta que o pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa.  "Sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi", ressalta  Diogo Câmara. A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago


Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições

Força-tarefa da Anatel interrompe 25 emissoras clandestinas em São Paulo

Operação estava interferindo no controle de tráfego aéreo do aeroporto de Guarulhos. Também foram desmantelados 20 pontos onde a energia elétrica que alimentava os equipamentos de transmissão era furtada, com apreensão de cerca de uma tonelada de cabos de energia, em conjunto com a distribuidora local.

Prazo para questionar serviço não contratado de telefonia é dez anos

Superior Tribunal de Justiça entendeu que se aplica o artigo 205 do Código Civil. Seguindo o voto do relator, ministro Og Fernandes, a Corte aplicou ao caso o entendimento que resultou na Súmula 412 para as tarifas de água e esgoto.

Juiz manda CVM investigar compra e venda de ações da Oi

O juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, afirma na ordem encaminhada à Autarquia Federal que é 'preciso que se tentha conhecimento de toda e qualquer forma de capitação especulativa".

Procon-SP multa Sky em R$ 2,9 milhões por publicidade enganosa

De acordo com o órgão de defesa do consumidor, a operadora também efetuou cobranças de taxas de licenciamento do software, segurança de acesso e de locação de ponto adicional que são ações proíbidas pela Anatel.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G