Home - Convergência Digital

Oi tem 184 vagas para o Programa Geração Estágio. Inscrições acabam dia 18

Convergência Digital - 08/08/2019

A Oi recebe até o dia 18 de agosto inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Oi 2019, que oferece 184 vagas em diversas áreas da companhia, em 11 estados brasileiros (Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). Dessas oportunidades, 167 serão para universitários e 17, para estudantes do ensino técnico. Mais de 10 mil pessoas já se candidataram para participar da seleção.

Para o  Programa de Estágio Oi 2019 - Superior, os candidatos devem estar cursando a partir do 5° período da universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Também devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação.

O estágio tem duração de até dois anos. Já as vagas para o Programa de Estágio Oi 2019 - Técnico são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações, com previsão de formatura até dezembro de 2020. A experiência será de até 2 anos. Ter vontade de aprender, ser proativo e resiliente são qualidades desejadas nos futuros estagiários da Oi. Nos dois processos, o domínio do pacote Office é um diferencial, mas não possui caráter eliminatório e inglês só será exigido para áreas que utilizam o idioma no dia a dia de trabalho.

Para divulgar as oportunidades para os jovens de todo o Brasil, a Oi mobilizou os estagiários da companhia, que se tornaram estrelas da campanha do programa, veiculada nas redes sociais da Oi (LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram). A Oi também tornou o processo de inscrição mais interativo e divertido usando o Messenger do Facebook (https://www.facebook.com/Programa-de-Estágio-Oi-2019-2255535434516155/). Os interessados também podem se inscrever pelo site https://99jobs.cc/estagiooi2019.

Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em outubro e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale transporte e vale alimentação.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/07/2020
Caixa, BB e Itaú, credoras de R$ 7,83 bi, são contra aditamento da Recuperação Judicial da Oi

07/07/2020
Refarming vai trazer 5G antes do leilão da Anatel, diz Rodrigo Abreu, da Oi

26/06/2020
Oi Soluções une Wi-Fi ao big data &analyitcs

22/06/2020
Oi vende streaming com pagamento por cartão de crédito

19/06/2020
Agência de risco S&P reduz nota da Oi por novo plano de recuperação

17/06/2020
Piemonte Holding vai comprar os cinco data centers da Oi

16/06/2020
Oi: Atraso do novo marco de Telecom jogou ao menos R$ 3 bilhões no 'ralo'

16/06/2020
Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

16/06/2020
Claro/Embratel, TIM e Vivo estão fora do processo de venda da infraestrutura de rede da Oi

16/06/2020
Com 12 meses no vermelho, Oi prepara fatiamento e nova negociação com credores

Recrutadores e a dura tarefa de contratar cientistas de dados

O maior gargalo é encontrar profissionais adequados às demandas das empresas e o Brasil, hoje, é um exportador de talentos para outros países.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site