Home - Convergência Digital

Startup abre 60 vagas para expansão dos negócios

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 21/08/2019

Mais de 60 vagas, especialmente para os times de engenharia e customer experience, estarão disponíveis para quem quer aprender um pouco mais com os executivos que ajudaram a criar a 99, primeiro unicórnio brasileiro. É com todo esse gás que a Kovi se apresenta ao mercado após uma recente rodada de investimentos, realizada recentemente por fundos como Monashees e antes com o Y Combinator (investidor de startups como Rappi, Airbnb e Dropbox) e que trouxe mais de US$ 10 milhões para os cofres da empresa, que pretende transformar ainda mais o mercado de mobilidade brasileiro.

O objetivo da equipe que deu vida à Kovi é integrar soluções capazes de fazer com que motoristas tenham acesso rápido aos melhores veículos por um preço justo, que serão disponibilizados nas cidades para que a população tenha acesso a transporte de qualidade com baixo custo, sem precisarem comprar e colocar mais carros nas ruas.

Atualmente com um time de pouco mais de 50 pessoas e uma operação de aproximadamente 1,4 mil motoristas ativos, a intenção é chegar até o final deste ano com cerca de 5 mil condutores na plataforma, utilizando veículos vindos de locadoras e montadoras, que encontram na Kovi a possibilidade de disponibilizar seus veículos de forma segura, simples e com atendimento diferenciado para os milhares de motoristas de aplicativo.

“Queremos fazer este reforço no nosso time de forma geral, uma vez que temos uma demanda reprimida muito grande de motoristas de aplicativo, e a estrutura tende a crescer conforme nossa expansão”, conta Adhemar Milani, Co-Founder e CEO da Kovi. A empresa tem vagas abertas em diversas as áreas, como engenharia, customer experience, marketing, operações e finanças. Confira as vagas que estão abertas no momento no site kovi.breezy.hr.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/08/2019
Startup abre 60 vagas para expansão dos negócios

08/07/2019
Na mobilidade, os dispositivos vestíveis são os que mais vendem no Brasil

17/10/2018
Ericsson: cidades vão ser elementos vivos conectados

12/09/2018
GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria

04/05/2017
Mobilidade faz mercado de software de integração e middleware disparar

02/02/2017
Magazine Luiza retoma campanha de Wi-Fi gratuito para crescer vendas moveis

25/11/2016
Smartphones assumem lugar nas compras online

31/10/2016
Denatran lança app que cobra multas de trânsito pelo celular

08/08/2016
Recife prepara licitação para Wi-Fi em 3 mil ônibus

27/07/2016
SMS vira porta de ataque dos cibercriminosos brasileiros

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Dizer não é saudável para o ambiente de trabalho

A posição é defendida pelo diretor geral da Robert Half, Fernando Mantovani. Segundo ele, acumular tarefas e colocar prazos em conflito é um risco alto.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site