TELECOM

Oi vai propor grupamento de ações se preço não subir acima de R$ 1

Convergência Digital* ... 25/11/2019 ... Convergência Digital

A Oi informou ao mercado que pretende propor ao conselho de administração a inclusão de plano de grupamento de ações na pauta de assembleia de acionistas de abril do próximo ano se o preço do papel não ficar acima de 1 real de forma consistente.

A empresa, que está em recuperação judicial desde 2016, foi notificada pela B3, que pediu à Oi para divulgar procedimentos e cronograma que serão adotados para enquadrar a cotação das ações até 7 de maio de 2020 ou até a data da primeira assembleia geral a partir do recebimento da notificação.

A Oi afirmou em comunicado que “caso a cotação das ações não se enquadre de forma consistente em um patamar acima de R$1,00, após a implementação das próximas etapas previstas no plano estratégico já divulgado ao mercado, pretende propor ao conselho de administração que, por ocasião da realização da assembleia geral ordinária, a ser realizada em abril de 2020, seja incluído item na ordem do dia para tratar do grupamento de suas ações”.

A ação ordinária da Oi encerrou nesta sexta-feira cotada a 0,97 real, em baixa de 3%. Já a ação preferencial fechou a 1,32, em alta de 1,54%, mas com baixo volume. O Ibovespa teve valorização de 1,1%.

* Com informações da Reuters


Revista do 63º Painel Telebrasil 2019
Veja a revista do 63º Painel Telebrasil 2019 Transformação digital para o novo Brasil. Atualizar o marco regulatório das telecomunicações é urgente para construir um País moderno, próspero e competitivo.
Clique aqui para ver outras edições

Oi terá 25 fazendas de energia renovável ainda em 2020

Tele ativou a primeira fazenda de energia solar em Francisco Sá (MG), com capacidade de gerar 350 mil kW/h por mês.

Anatel libera preços das chamadas telefônicas de longa distância

A partir de 4/5 começa a valer a liberdade tarifária mesmo no caso dos planos de serviços das concessionárias. Agência, no entanto, desistiu de ampliar as áreas locais. 

Coronavírus: teles vão negociar com inadimplentes a cobrança das contas

Operadoras asseguram que vão buscar as melhores condições de prazo e/ou isenção de juros para quem não consegue pagar as contas por causa do impacto econômico do Covid-19. Medidas valem por tempo indeterminado e já estão em vigor.

Claro, Oi, TIM e Vivo se unem e lançam campanha #FiqueBemFiqueEmCasa

Movimento apresenta as iniciativas em comum das operadoras para que as pessoas possam ficar em casa durante as ações de combate a pandemia do Coronavírus.




  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G