Home - Convergência Digital

Coronavírus: Oi entrega mais velocidade após o fim da franquia no pós-pago

Convergência Digital* - 31/03/2020

A Oi oferece novo benefício a seus clientes de telefonia móvel pós paga, no momento de isolamento social para conter o novo coronavírus. A partir de agora, a velocidade reduzida de navegação, após o término da franquia de internet do cliente, será quatro vezes mais rápida do que a aplicada até então.

O objetivo da operadora é garantir sempre a melhor experiência de conexão. O benefício é válido inicialmente pelo período de 30 dias. Os clientes que mesmo assim quiserem aumentar suas franquias podem fazer upgrade de plano ou contratar pacotes extras de internet pelo portal de relacionamento Minha Oi.

Outra iniciativa recente da Oi foi liberar Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel. Com o Oi Jornais, os usuários poderão se informar com as edições completas de veículos de comunicação de todo o país, como: Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Correio, Estado de Minas, O Povo, O Dia, Extra, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Lance!. Já o Skeelo, é um app de leitura que oferece todo mês um livro dos mais vendidos do Brasil para os seus clientes.

O serviço entregará gratuitamente dois guias completos sobre o Coronavírus e Fake News, além de três livros literários extras, para o entretenimento e lazer dos clientes de telefonia móvel da operadora. E para o público infantil e fãs de quadrinhos, a Oi oferece o Clube de Quadrinhos. O serviço disponibiliza no seu celular ou tablet o acesso a histórias em quadrinhos da Cartoon Network, Sanrio, Warner Bros, entre outros. São mais de 500 títulos nos exclusivos formatos Super Zoom e Super Motion. O conteúdo do Oi Jornais estará disponível até 15/04/20 e os do Skeelo e Clube de Quadrinhos até o dia 30/04/2020.



Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/07/2020
Caixa, BB e Itaú, credoras de R$ 7,83 bi, são contra aditamento da Recuperação Judicial da Oi

09/07/2020
Contadores processam Caixa por falhas no sistema do FGTS prorrogado

09/07/2020
Videoentrevistas gratuitas foram usadas em 501 processos seletivos em função da Covid-19

07/07/2020
Refarming vai trazer 5G antes do leilão da Anatel, diz Rodrigo Abreu, da Oi

06/07/2020
IA Carol, da TOTVS, liderou força-tarefa por soluções no combate à Covid-19

01/07/2020
Covid-19: ativado o primeiro repositório de dados abertos do Brasil

30/06/2020
Tecnologia foi um dos setores que mais demandou contratação de temporários

29/06/2020
Apenas 15% das PMEs conseguiram crédito durante pandemia de Covid-19

29/06/2020
Autorregulação marca o retorno ao trabalho das empresas de TI em São Paulo

29/06/2020
Demanda por renegociação de contratos de telecom aumenta 30% na pandemia

Destaques
Destaques

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

O CEO da Oi, Rodrigo Abreu, descartou a possibilidade de vender a Oi Móvel 'fatiada' para atender aos interessados: Vivo/TIM e Claro. "Sem chance. O ativo será vendido todo", disse. Sobre o 5G, diz que dependendo do modelo de venda, a Oi entra pensando em B2B, IoT e até para ser MVNO.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site