Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Kleber Wedemann e Thais Cerioni são promovidos no marketing do SAS

Da redação - 05/04/2021

O SAS, especializado em analytics, está reestruturando a sua área de marketing na América Latina com o objetivo de suportar uma série de mudanças que a companhia vem promovendo na sua estrutura global de negócios. O foco é integrar a região com a operação norte-americana, de modo a aproximar mais as regiões - especialmente em verticais estratégicas da organização -, permitindo melhor aproveitamento de sinergias.

Com as mudanças, Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para América Latina, passa a responder também pelas verticais de telecomunicações, tecnologia e mídia e pelos negócios destinados ao segmento de pequenas e médias empresas (SMB, na sigla em inglês) nos Estados Unidos. Com a ampliação do escopo de Wedemann, Thais Cerioni, então PR and Communications Manager da empresa para o Cone Sul, assume também como head de Marketing do SAS Brasil, mantendo as suas atribuições anteriores.

A Go-To-Market Manager do SAS para América Latina, Simone Bervig, também teve suas responsabilidades expandidas para os setores de telecomunicações, tecnologia e mídia e SMB nos Estados Unidos. As mudanças são uma evolução natural da área, que vem atingindo os resultados projetados, e acompanhando a estratégia da companhia em alinhar e aproveitar as sinergias entre as operações lideradas pelo vice-presidente do SAS, Marvio Portela.

A reestruturação também prevê a criação de novas posições, tanto na área de marketing do SAS no Brasil quanto na operação de telecomunicações e SMB nos Estados Unidos. "O time de marketing da América Latina apresentou resultados excepcionais nos últimos anos, e somos conhecidos em todo o SAS por nossa entrega ágil, bem como nosso estreito alinhamento com as vendas. Por isso, vejo essas mudanças como resultado de uma construção em equipe", explica Wedemann.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/04/2021
EdTech oferta aulas gratuitas sobre ciência de dados

05/04/2021
Kleber Wedemann e Thais Cerioni são promovidos no marketing do SAS

01/04/2021
Marvio Portela assume vice-presidência sênior Global do SAS

03/03/2021
Stone promove desafio de Data Science para capacitar profissionais

11/01/2021
Analytics será decisivo para comprovar eficácia da vacina contra Covid-19

18/12/2020
Agência Zmes: ciência de dados une tecnologia, negócio e marketing

14/12/2020
Ciência de dados para quem precisa de oportunidade

11/12/2020
Quer ser um cientista de dados? Especializa-se!

23/11/2020
Diversidade e Ciência de Dados: um desafio ao Brasil

16/11/2020
Ciência de dados cada vez mais na sala de aula

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. Entre os funcionários públicos, a esfera federal teve 40,7% dos trabalhadores em regime de home office, enquanto a estadual, 37,1%, e a municipal, 21,9%.

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

MP do Governo muda as regras para teletrabalho

A MP 1046/2021 diz que a infraestrutura necessária para a prestação do trabalho remoto tem de estar em contrato firmado previamente ou em até 30 dias depois da mudança do regime de trabalho.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site