Home - Convergência Digital

Bootcamps 2021 abre bolsa de estudos para mais de 30 cursos em TI

Da redação - 06/05/2021

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para o próximo Programa de Bootcamps 2021, que começa no dia 13 de maio. As aulas são 100% online e o aluno não paga mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 150,00. Estão disponíveis mais de 30 cursos profissionais, como Software Development, Inteligência Artificial, Data Science, Cybersecurity, Cloud Computing, UX, entre outros. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de maio pelo link https://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/.

Com alta carga de prática das atividades e foco em situações reais do mercado, os Bootcamps são tendência em todo o mundo por seu poder de acelerar as carreiras e preparar os alunos para novas oportunidades de trabalho. Estudantes e profissionais de todas as áreas - não somente de tecnologia - se credenciam e destravam suas capacidades de inovar e encontrar soluções para tornar os negócios mais competitivos e eficientes. Os cursos e programas de aprendizado são criados tendo em vista as carreiras mais promissoras e com maior demanda das empresas.

" Queremos promover a ruptura dos antigos padrões e auxiliar os profissionais e suas empresas a desenvolverem novos modelos de negócios, produtos e soluções, com inovação de base tecnológica", afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

Com duração de dois meses e meio e 148 horas de conteúdo, os Bootcamps são cursos imersivos, com ênfase na prática e no aprendizado por meio de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. O IGTI oferece cerca de sete mil bolsas de bolsas de estudo e subsidia o conteúdo, disponibilizado gratuitamente durante o curso, com cobrança apenas da taxa de matrícula. São elegíveis para as bolsas alunos a partir de 18 anos.

"Nosso propósito é oferecer a melhor educação em TI para todos e os bootcamps traduzem bem esse lema porque são cursos sem mensalidades, com ensino de qualidade e professores experientes, que colocam os participantes em contato com o trabalho real e a busca de soluções criativas, aliando teoria e prática. O programa de Bootcamps é uma das principais ferramentas do IGTI, com um ensino imersivo focado nas habilidades técnicas para que o profissional possa atuar imediatamente no mercado de trabalho", explica Bozzi.

Os cursos estão disponíveis nas seguintes áreas: Programador(a) de Software Iniciante; Arquiteto(a) de Software; Analista de Marketing Digital Desenvolvedor(a) Python; Desenvolvedor(a) Front-end; Desenvolvedor(a) Full Stack; Desenvolvedor(a) Business Intelligence; Desenvolvedor(a) Mobile apps; Agile Expert; Profissional Devops; Analista de Transformação Digital; Engenheiro(a) de Software Ágil; Educador(a) Digital; Engenheiro(a) de Dados; Arquiteto(a) Cloud Computing; Administrador(a) Linux; Analista de Machine Learning; Cientista de Dados; Analista de Processos de Negócios; Analista de Banco de Dados; Analista de Cybersecurity, Ux Designer; entre outros.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

23/07/2021
IGTI abre inscrições para mais de 40 tipos de bootcamps em TI

23/07/2021
Salário de TI teve alta de 55% em São Paulo, Rio e BH

21/07/2021
BRQ abre 40 vagas de capacitação gratuita para mulheres

20/07/2021
SENAI-SP: Mais de 500 vagas gratuitas para cursos de qualificação em TI

19/07/2021
SAP oferece mais dois cursos gratuitos de capacitação nos sistemas SAP S/4HANA e SAP BTP

14/07/2021
Startup tem 1.500 bolsas de estudos para formar profissionais de TI

13/07/2021
Localiza oferece oito mil bolsas de estudo gratuitas para formar desenvolvedores

05/07/2021
Profissionais de TI: como reter talentos?

02/07/2021
CI&T abre 300 vagas para seu Programa de Estágio 2022

01/07/2021
Inter anuncia 10 mil bolsas de estudos para desenvolvedores Android

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. 

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site