Home - Convergência Digital

Código para Todxs: Serasa vai formar desenvolvedores em tecnologias mobile

Convergência Digital - 01/06/2021

A Serasa abre inscrições para o novo programa de formação de desenvolvedores em tecnologias mobile, em parceria com a escola Proway, com aulas práticas de iOS e Android. O programa se chama "Código para Todxs – Edição Mobile", uma reescrita do propósito "Crédito para Todxs".

"Nosso escritório de tecnologia está em Blumenau e nossa área de TI, que é um polo de inovação e valoriza projetos que fortalecem o setor, está em crescimento acelerado. Por isso, esses programas são excelentes oportunidades para que os jovens tenham acesso à formação técnica de qualidade e experiência na prática para construir uma carreira na nossa empresa", explica Eduardo Brach da Serasa, diretor de RH da Serasa.

Serão 12 candidatos (as) selecionados (as) e contratados pelo regime CLT desde o 1ª dia de aula, a formação terá carga horária de 400 horas/aula nas linguagens de programação iOS e Android. Após o término do treinamento, os profissionais atuarão na sede da Serasa em Blumenau/SC, que está totalmente equipada para manter a segurança de todos os colaboradores com o distanciamento social e cumprindo todas as regras e protocolos determinados de saúde e segurança.

O processo é aberto a todos maiores de 18 anos, que buscam revolucionar o acesso ao crédito no Brasil. Os candidatos ideais são aqueles que se identificam com os valores da Serasa, como senso de dono, ambição, autonomia, resiliência e capacidade de execução.  Para saber mais e participar, basta acessar o site serasa.proway.com.br, preencher o formulário e acompanhar o cronograma.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

22/07/2021
Quer aprender Python de graça? A hora é agora

05/07/2021
MRV oferece 10.000 vagas gratuitas para desenvolvedores de TI

23/06/2021
Programa oferece cursos gratuitos em HTML, CSS e JavaScript para mulheres

08/06/2021
Dois anos depois, app do Google para programação gratuita ganha versão em português

01/06/2021
Código para Todxs: Serasa vai formar desenvolvedores em tecnologias mobile

18/05/2021
Curso gratuito tem 30 mil vagas para programação em Java Script

29/03/2021
IBM oferece a primeira certificação quântica para desenvolvedores

11/03/2021
ThoughtWorks abre vagas exclusivas para mulheres desenvolvedoras

12/02/2021
Laboratória abre inscrições para bootcamp de programação exclusiva para mulheres

29/01/2021
Empresas fora da área de TI se unem e oferecem 100 mil bolsas gratuitas para formação de desenvolvedores

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. Entre os funcionários públicos, a esfera federal teve 40,7% dos trabalhadores em regime de home office, enquanto a estadual, 37,1%, e a municipal, 21,9%.

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site