Home - Convergência Digital

Empresa brasileira abre vaga para TI e segurança cibernética

Da redação - 07/06/2021

A Kryptus,empresa brasileira especializada em cibernética e criptografia para aplicações críticas, está ampliando sua equipe de colaboradores. A empresa está com 19 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia e segurança cibernética, como desenvolvedores de software, analistas de suporte, coordenadores de segurança e estagiários, entre outras.

Na área de desenvolvimento de software são cinco vagas no total, sendo duas para desenvolvedor de software embarcado, uma para desenvolvedor frontend com experiência em linguagem de programação Swift e uma para desenvolvedor backend, especialista ou sênior. Para analistas de suporte são duas vagas disponíveis, uma de nível júnior e a outra, sênior.

Já para a área de segurança de redes e computadores, são duas vagas para coordenador técnico, sendo uma para especialista em segurança da informação e outra, em criptografia. Há ainda uma outra vaga para coordenador de cibersegurança. A empresa também procura um especialista de redes.As duas vagas disponíveis para estagiários são para as áreas de desenvolvimento de software embarcado ou backend e de cibersegurança. Por fim, há um cargo vago para analista de testes em automação, nível pleno, e uma vaga para representante de vendas pleno.

Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa (https://kryptus.gupy.io). A Kryptus oferece um pacote bem completo de benefícios, tais como horário flexível, participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, vales alimentação, refeição, transporte, cultura, educação e mobilidade, além de seguro de vida e gympass. A Kryptus é uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e filiais em Campinas, Brasília e na Suíça, atendendo clientes na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/07/2021
Empresa voltada à transformação digital abre vagas com salários entre R$ 12 mil e R$ 14 mil

07/07/2021
SiDi está com mais de 100 vagas abertas na área de TI

06/07/2021
MaisMulheres.Tech oferece cerca de 100 mil vagas gratuitas em cursos de TI

30/06/2021
Positivo Tecnologia abre 80 vagas de emprego

24/06/2021
Instituto ELDORADO abre 100 vagas na área de TI em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre

22/06/2021
Multinacional de TI está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

15/06/2021
TOTVS abre 200 vagas para profissionais de TI

15/06/2021
Empresa de energia tem 137 vagas em TI para trabalho remoto

09/06/2021
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros em TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. Entre os funcionários públicos, a esfera federal teve 40,7% dos trabalhadores em regime de home office, enquanto a estadual, 37,1%, e a municipal, 21,9%.

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site