Home - Convergência Digital

Instituto ELDORADO abre 100 vagas na área de TI em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre

Convergência Digital - 24/06/2021

O Instituto Eldorado, uma organização sem fins econômicos cuja missão de pesquisar e desenvolver soluções inovadoras, abrangentes, competitivas e de impacto à sociedade, e com quatro unidades pelo País - Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre, está com mais de 100 posições abertas distribuídas entre as quatro unidades em tecnologia, com foco em machine learning, Android, iOS, sistemas embarcados, testes e UX/UI design e demais áreas. Entre elas, há vagas de estágio, disponíveis o ano todo, que contam com taxa de efetivação de mais de 90%.

Além dos conhecimentos técnicos, os candidatos precisam demonstrar pró-atividade, atitude criativa, pensamento analítico e bom relacionamento interpessoal, trabalhando bem em equipe e respeitando a diversidade. A busca por constante capacitação e novos desafios é uma outra característica bastante apreciada pelos recrutadores do Instituto.

O ELDORADO acredita que um ambiente de trabalho inclusivo e diverso fortalece a sinergia para a inovação. Por isso, todas as vagas são direcionadas às pessoas com deficiência. O Instituto conta também com um programa de capacitação profissional chamado Oficina do Futuro PcD, por meio do qual oferece uma oportunidade de emprego e capacitação junto aos times de projetos.

Por conta da pandemia, todos os processos seletivos estão sendo realizados de forma remota. A candidatura para as vagas pode ser realizada por meio da página de carreiras. O processo seletivo é composto triagem e prospecção dos candidatos, testes e entrevistas e, por fim, o feedback ao candidato.

O ELDORADO prorrogou o trabalho 100% remoto até 31/12 para todas as posições elegíveis. Desde 2019, o Instituto opera no modelo de trabalho flexível com atuação remota até 3 vezes por semana. Além de horários flexíveis, há ainda outras vantagens para o colaborador, como boa infraestrutura, ótimo clima organizacional e amplo pacote de benefícios, com aulas de alongamento e investimento em capacitação por meio de auxílio à pós-graduação stricto e lato sensu e aulas de idiomas.

A expectativa do ELDORADO com as novas contratações é acelerar o crescimento do Instituto, consolidando-o como um dos maiores Institutos de P&D do país, assim como fortalecer a sustentabilidade futura do negócio, trazendo pessoas com diferentes habilidades que permitirão a ampliação estratégica das áreas de atuação.

Segundo a Gerente de RH do Instituto, Raquel Cremasco Takaki, o ELDORADO está experimentando um cenário de grande crescimento, o que gerou um aumento significativo na necessidade de novas contratações. “O crescimento continua acelerado. Temos mais de 100 vagas abertas distribuídas nas 4 localidades, com diferentes senioridades e skills na área de tecnologia, oferecendo uma ampla diversidade de oportunidades de desenvolvimento de carreira”, afirma. Inscrições:  https://www.eldorado.org.br/carreiras/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/07/2021
Empresa voltada à transformação digital abre vagas com salários entre R$ 12 mil e R$ 14 mil

07/07/2021
SiDi está com mais de 100 vagas abertas na área de TI

06/07/2021
MaisMulheres.Tech oferece cerca de 100 mil vagas gratuitas em cursos de TI

30/06/2021
Positivo Tecnologia abre 80 vagas de emprego

24/06/2021
Instituto ELDORADO abre 100 vagas na área de TI em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre

22/06/2021
Multinacional de TI está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

15/06/2021
TOTVS abre 200 vagas para profissionais de TI

15/06/2021
Empresa de energia tem 137 vagas em TI para trabalho remoto

09/06/2021
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros em TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Profissionais de TI: como reter talentos?

Por Ary Gatto*, CEO da Runtalent

Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Não existe resposta correta, mas pela minha experiência, acredito que  os especialistas em TI buscam cada vez mais produtos e projetos inovadores, que tornem o dia mais prazeroso. É claro que dinheiro ainda é importante e fundamental, mas o cenário mudou.

Destaques
Destaques

Home Office foi realidade para apenas 11% dos trabalhadores no Brasil

Pesquisa feita pelo IPEA mostra que o setor privado respondeu por 63,9% do teletrabalho por conta da pandemia de Covid-19. Entre os funcionários públicos, a esfera federal teve 40,7% dos trabalhadores em regime de home office, enquanto a estadual, 37,1%, e a municipal, 21,9%.

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site