Clicky

Convergência Digital - Home

Oi Soluções une Wi-Fi 6 e analytics para o B2B

Convergência Digital
Convergência Digital - 18/05/2021

A Oi Soluções lançou o Oi Wi-Fi 6X, a evolução de sua plataforma de conectividade sem fio para o segmento corporativo que utiliza a rede Wi-Fi 6 integrada a uma robusta plataforma de analytics. A solução tem o triplo de velocidade e o dobro de funcionalidades da última versão, oferecendo ainda mais insumos para a realização de campanhas e pesquisas personalizadas de produtos e serviços.

No Oi Wi-Fi 6X, a ferramenta location analytics além de calcular o tempo exato de permanência no estabelecimento e a taxa de retorno das visitas passou a diferenciar passantes de visitantes, possibilitando análises mais assertivas. Outra novidade é o mapa de calor segmentado nativo na plataforma, que mostra a concentração do fluxo de pessoas indoor e outdoor com possibilidade de filtros por gênero e faixa etária, facilitando a visualização sobre os perfis de consumidores ou potenciais consumidores em áreas específicas dos estabelecimentos.

A solução oferece ainda outros recursos como gestão do usuário e o envio de mensagens em SMS ou Whats App em tempo real, que podem ser usadas em campanhas personalizadas com base no comportamento dos usuários no local.

“O Wi-Fi 6X proporciona às empresas mais do que um produto. É uma experiência completa, desde a pré-venda até a implementação final da ferramenta, com a disponibilização de toda infraestrutura de hardware do Wi-Fi 6 e a configuração de analytics para que os clientes possam alavancar seus negócios. Com a implementação da solução, estimamos que as empresas aumentem as suas vendas em 80%”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

No que se refere à segurança, a ferramenta possui dupla autenticação durante o cadastro, o que aumenta a proteção dos dados dos usuários, além de estar em conformidade com o marco civil da internet e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).


LEIA TAMBÉM:
Destaques
Destaques

Inteligência Artificial: Com estratégia certa, impacto de quatro pontos no PIB do Brasil até 2030

A inteligência artificial exige que se forme e qualifique profissionais no país, advertem especialistas. Para eles, a IA evoluiu e já passou da etapa de experimentação pra uso industrial. Para Fábio Cozman, da USP, a IA leva o país para a Sociedade 5.0, quando máquinas e seres humanos vão interagir de forma harmoniosa.

TCU cobra base de dados única do governo federal

Para a Corte, é responsabilidade da União criar uma base única de dados como forma de impedir fraudes.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como ter nuvem sem reescrever sistemas e adequada à LGPD

Por Marco Wenna*

Como auditar e reescrever linhas de código em tempo hábil para essas migrações para a nuvem a um custo factível para que todas as linhas de código estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção a Dado? Esse é um desafio presente.

Serviços SaaS, proteção de dados e a LGPD

Por Eder Miranda*

Ter um plano abrangente de proteção adicional de dados para as plataformas SaaS é vital para os negócios, uma vez que as empresas não podem abrir sem ter o controle sobre o que está sendo protegido e sobre a maneira como isso está sendo feito pelos fornecedores de software como serviço.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site