Clicky

Convergência Digital - Home

SoftwareONE vai às compras no Brasil por SAP na nuvem

Convergência Digital
Convergência Digital - 16/07/2021

A SoftwareONE Holding AG, fornecedora de soluções de ponta-a-ponta para softwares e soluções de tecnologia em nuvem, adquiriu aquisição da ITST, companhia especializada em serviços SAP profissionais e gerenciados, incluindo consultoria de estratégia em nuvem, arquitetura assessment, migração e administração. A iniciativa está alinhada a uma sequência de qualidade SAP nas aquisições de nuvem feitas pela SoftwareONE e marca a expansão da presença do grupo na América Latina. O valor da transação não foi revelado pelas partes.

Fundada em 2000 e sediada em São Paulo, a ITST fornece serviços e soluções de tecnologia SAP abrangentes para alguns dos maiores clientes SAP do Brasil. Isso inclui serviços de consultoria para desenho de arquitetura e implementação das soluções SAP dos clientes, bem como serviços profissionais e gerenciados, para ajudar os clientes a migrarem os sistemas SAP on-premise para nuvem, de maneira otimizada e operá-los com eficiência daí em diante.

"Nossos clientes em todo o mundo estão procurando parceiros confiáveis ​​quando se trata de migrar e executar SAP em plataformas em nuvem. Por meio desta primeira aquisição relacionada à SAP na América Latina, a ITST fortalecerá as capacidades da SoftwareONE neste fluxo de crescimento estratégico, expandindo nossa capacidade de oferecer aos clientes soluções e serviços de primeira classe para sua jornada SAP para a nuvem", ressalta Daniel DaVinci, Diretor Global de serviços SAP da SoftwareONE.

Jairo Pedroza e Fabricio Cordeiro, co-fundadores da ITST,  se juntarão à prática de serviços SAP global da SoftwareONE em funções de liderança, com foco no fortalecimento dos serviços relacionados à SAP da SoftwareONE no Brasil.


Destaques
Destaques

Inteligência Artificial: Com estratégia certa, impacto de quatro pontos no PIB do Brasil até 2030

A inteligência artificial exige que se forme e qualifique profissionais no país, advertem especialistas. Para eles, a IA evoluiu e já passou da etapa de experimentação pra uso industrial. Para Fábio Cozman, da USP, a IA leva o país para a Sociedade 5.0, quando máquinas e seres humanos vão interagir de forma harmoniosa.

TCU cobra base de dados única do governo federal

Para a Corte, é responsabilidade da União criar uma base única de dados como forma de impedir fraudes.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como ter nuvem sem reescrever sistemas e adequada à LGPD

Por Marco Wenna*

Como auditar e reescrever linhas de código em tempo hábil para essas migrações para a nuvem a um custo factível para que todas as linhas de código estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção a Dado? Esse é um desafio presente.

Serviços SaaS, proteção de dados e a LGPD

Por Eder Miranda*

Ter um plano abrangente de proteção adicional de dados para as plataformas SaaS é vital para os negócios, uma vez que as empresas não podem abrir sem ter o controle sobre o que está sendo protegido e sobre a maneira como isso está sendo feito pelos fornecedores de software como serviço.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site