Clicky

Home - Convergência Digital

TIM e C6 Bank combinam pacote de dados e cartão sem anuidade em nova oferta

Convergência Digital - 10/07/2020

A TIM e C6 Bank anunciaram uma nova oferta conjunta. Clientes TIM Controle poderão dobrar o pacote de internet sem custo adicional e ainda ter acesso a um cartão de crédito sem anuidade, além de outros benefícios. Novos e atuais usuários do TIM Controle terão um bônus de 4GB ao abrirem uma conta no C6 Bank e mais 4GB toda vez que pagarem a conta da TIM pelo banco.

Assim, clientes que hoje pagam a partir de R$ 49,99 mensais, por exemplo, terão 8GB de internet para usarem como quiserem, além de Facebook, Instagram e Twitter ilimitados por três meses grátis, WhatsApp, Messenger e Telegram, TIM Banca Jornais, Ebook by Skeelo e ligações para qualquer operadora do Brasil.

Já o C6 Bank pode oferecer a esses consumidores um cartão de crédito sem anuidade (sujeito à análise de crédito), que garantirá o parcelamento de smartphones em até 18 vezes sem juros nas lojas TIM. Estão disponíveis ainda CDBs mais rentáveis, com taxa exclusiva, além dos outros produtos financeiros do banco, como conta corrente gratuita, saques e transferências ilimitados e tag de pedágio sem taxa de adesão ou mensalidade.

O cliente TIM será imediatamente reconhecido no momento da abertura da conta no C6 Bank e, com isso, terá acesso aos benefícios. A oferta conjunta também é válida para clientes TIM Controle que já são correntistas do banco. Basta pagarem a conta do TIM Controle no C6 Bank para começarem a receber os benefícios.

Além disso, também a partir desta sexta, 10/7, clientes do pré-pago TIM Beta passam a contar com 4GB de bônus ao realizarem recargas a partir de R$ 60 pelo app do C6 Bank. O valor é suficiente para contratação da oferta mensal do plano, que oferece até 20GB de internet por mês.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

04/11/2020
TIM adverte que possível banimento da Huawei só poderia acontecer no 5G

03/11/2020
TIM abre 300 vagas para estágio e oferece curso de idioma básico online

30/10/2020
TIM ativa piloto de banda larga fixa com 5G DSS

28/10/2020
FCA e TIM anunciam carro conectado no Brasil para primeiros meses de 2021

21/10/2020
TRE-SP cita LGPD e manda TIM e Facebook identificarem autoria de campanha eleitoral ilegal

08/10/2020
TIM: Carteira digital têm de ser oferta única entre operadoras de telecom

08/10/2020
TIM: 5G do marketing chega logo, 5G de verdade, só depois do leilão

29/09/2020
Para TIM, migração para banda Ku vai atrasar ainda mais 5G

29/09/2020
TIM: OpenRAN é caminho para Brasil sair do atraso no 5G

21/09/2020
TIM avança na base da Claro e da Vivo em São Paulo

Destaques
Destaques

Qualcomm e Nokia: Ondas milimétricas são a mudança do modelo de negócio no 5G

Ondas milimétricas não apenas uma banda a mais para o 5G, mas são a base das novas aplicações com baixíssima latência, diz Francisco Soares, da Qualcomm. Wilson Cardoso, da Nokia, adverte que, até 2025, serão instaladas 200 mil ERBs para atender verticais específicas como a indústria 4.0.

Anatel: Cibersegurança em Telecom une teles e os mais de 10 mil prestadores de serviços SCM

"Não há como fazer obrigação em cibersegurança. O ambiente tem de ser cooperativo e não é apenas com as teles. São mais de 10 mil pequenos prestadores de serviços e eles têm de estar ativos. Temos de ter uma coordenação entre todos os atores", disse o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Nilo Pasquali.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

5G precisa ser aberto e transparente

Por Fabio Rua

É possível afirmar que estamos vivendo um momento extremamente crucial na história da tecnologia, ainda mais após todo o processo de aceleração digital e transformação exigidos durante o período da pandemia de COVID-19. As decisões que tomarmos hoje sobre como as redes 5G serão construídas em nosso país terão um impacto sem precedentes na transformação dos negócios.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site