A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e a Dataprev comunicaram nesta terça-feira, 27/10, a ocorrência de um incidente no processamento do lote de número 27 do Benefício Emergencial de Emprego e Renda (BEm), acarretando atraso no pagamento das parcelas previstas para os dias 27, 28 e 29 de outubro para os cidadãos que recebem os recursos pela CAIXA.
De acordo com a Dataprev, a situação já foi corrigida e a previsão é de que o pagamento seja efetuado na sexta-feira (30). O número de trabalhadores nesta situação é de 236.780 - 2,4% do total - e volume de recursos soma R$ 191,9 milhões.
Segundo a Dataprev, na última segunda-feira (26) foi identificada uma ocorrência no processamento realizado pela Dataprev nas parcelas do lote 27, após implementação de uma nova rotina no sistema da empresa, o que inviabilizou o pagamento na data prevista para este conjunto de trabalhadores.
Qualquer empresa poderá utilizar o ambiente de produção restrita para enviar seus eventos e fazer os testes, antes da início oficial do eSocial Simplificado.
TRT-GO manteve demissão de funcionário que queria usar mensagem enviada pelo aplicativo como motivo para rescisão consensual.
O sistema, que também detecta a utilização de máscaras tem objetivo de aprimorar a segurança do terminal e o controle de viajantes que chegam à capital federal.
Programa gerador, agora, tem códigos para bitcoins, para outras moedas digitais, como a ether, XRP, entre outras e para os demais criptoativos, ativos não considerados criptomoedas, mas classificadas como security tokens ou utility tokens.