Home - Convergência Digital

Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

Convergência Digital* - 10/06/2020

Referência em P&D no Brasil, o Instituto Eldorado é uma organização sem fins econômicos cuja a missão de pesquisar e desenvolver soluções inovadoras, abrangentes, competitivas e de impacto à sociedade se cumpre há 20 anos. Com quatro unidades pelo País, o Eldorado inaugurou sua atuação em Manaus no final de 2017 e tem contribuído estrategicamente para o desenvolvimento tecnológico das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do Polo Digital de Manaus (PDM).

“O Eldorado pretende contribuir para o crescimento do ecossistema de TICs no Amazonas através da construção de tecnologias para que as empresas de diversos segmentos evoluam seus negócios e através de uma participação ativa no Polo Digital de Manaus”, explica Vania Thaumaturgo, Executiva da unidade.

O Eldorado é credenciado ao Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) e conta com mais de 70 colaboradores trabalhando ativamente em Manaus, para desenvolver soluções tecnológicas e produtos em diversas áreas de atuação, além de de ter competência para desenvolvimentos em Indústria 4.0 que permitam às empresas conquistarem  aumento da eficiência fabril e redução de custos operacionais.

Entre os projetos, destacam-se o desenvolvimento de soluções Android, IOS, Cloud e Data Science, além de câmeras avançadas e baterias para smartphones. O Eldorado também conta com uma infraestrutura laboratorial única que traz agilidade na realização de testes e ensaios, bem como de projetos de capacitação, que tem ajudado a desenvolver competências no ecossistema local.

O Instituto conta com mais de 80 posições abertas em Manaus destinadas ao desenvolvimento de software, web, engenharia de dados, embarcados, entre outras. Com a pandemia, todos os processos seletivos estão sendo realizados de forma remota.  Vagas disponíveis em: eldorado.org.br/carreiras ou https://jobs.kenoby.com/eldorado

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

03/08/2020
Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

03/08/2020
Accountech do Paraná abre 30 vagas em Brasília, SP e Curitiba

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

Trabalha com dados? Você precisa saber o que é o Lifelong Learning

Buscar o constante aprendizado é uma ferramenta essencial para qualquer profissional. Isso vale ainda mais para quem trabalha em uma área dinâmica e que requer pensamento holístico como o profissional de dados.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site