Home - Convergência Digital

Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

Convergência Digital* - 17/06/2020

Em tempos desafiadores, reunir grandes talentos e ideias únicas são fundamentais para se criar a inovação de que o mundo precisa. É com esse propósito que a Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, anuncia a expansão de seu time de especialistas em transformação digital, com a abertura de 243 vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do País, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto.

“Somos uma empresa que tem como compromisso oferecer a inovações. Por isso, estamos à procura de profissionais que sejam curiosos, inquietos, que gostem de tecnologias de ponta e estejam dispostos ao desenvolvimento constante”, diz Lauro Chacon, Vice-presidente de Marketing e Capital Humano da Qintess. “Nossa prioridade é valorizar a diversidade de ideias e trazer gente com vontade de fazer o novo, buscando conhecimento e as oportunidades que, de fato, agregarão valor para nossos clientes e para nossa equipe”.

Vale destacar que todo o processo é realizado de maneira on-line, desde o primeiro contato, por telefone, depois as entrevistas que ocorrem por meio de videoconferência, e o onboarding, que também é digital.Entre as oportunidades abertas, destaque para as vagas para Desenvolvedores .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java. A maioria das posições são para o atendimento de projetos de clientes do setor financeiro, em empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo - principalmente para as áreas da Zona Sul, Centro e região da Avenida Paulista. Há vagas, também, para iniciativas em andamento em Brasília e em estados do Nordeste.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. Para a posição de Desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com experiência nas linguagens .Net e C#, além de base em Oracle – conhecimentos em .Net Core, AWS, Entity Framework e MVC são diferenciais.

A companhia também busca profissionais de desenvolvimento Fullstack, com experiência em Angular 8, Java e Spring Boot para atuação em front-end (HTML5, CSS, JavaScript, Angular 8). Outros destaques da lista de vagas são os especialistas em linguagem Angular, com conhecimento em Jquery, Angular 7 e versionamento de código, e Java, com Desenvolvedores Sênior com experiência em Java 8, AWS, família Spring testes unitários e microserviços. Nesta posição, o grande diferencial é a experi&e circ;ncia com Integration Bus.

As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência (PCD), sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia. Os profissionais interessados nas vagas devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@qintess.com. Para mais informações, a lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis on-line, nos links https://resourceit.com/carreira e https://www.linkedin.com/company/qintess/jobs/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

03/08/2020
Neobpo divulga 274 novas oportunidades de emprego

03/08/2020
Accountech do Paraná abre 30 vagas em Brasília, SP e Curitiba

27/07/2020
GFT Brasil abre 154 vagas para oportunidades em TI

27/07/2020
Stefanini seleciona desenvolvedores em regime de home office

23/07/2020
Concentrix tem 150 vagas em São Paulo

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

Trabalha com dados? Você precisa saber o que é o Lifelong Learning

Buscar o constante aprendizado é uma ferramenta essencial para qualquer profissional. Isso vale ainda mais para quem trabalha em uma área dinâmica e que requer pensamento holístico como o profissional de dados.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

TRT/SP rejeita cautelar das empresas de TI e cobra Convenção Coletiva 2020

O desembargador e vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2 Região, Rafael Edson Pugliese Ribeiro, em despacho, alerta que a falta de renovação da Convenção Coletiva 'é a falência do diálogo'. Convergência Digital publica a íntegra da decisão.

Microsoft muda alto escalão da AL e fica à espera de Rodrigo Kede,em litígio com a IBM

O presidente para a AL da Microsoft, Cesar Cernuda, e a brasileira Paulo Bellizia, vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações para a região, oficializaram a saída da empresa. A computação em nuvem é pano de fundo no embate entre as gigantes.

Gestor de Tecnologia foi repaginado pela Covid-19

Os responsáveis por compliance, por digitalização e por suppy chain foram reconhecidos e estão à frente das ações das empresas e passaram a ter acento nos comitês de liderança, afirma o consultor da Russell Reynolds Associates, Márcio Gadaleta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site