Home - Convergência Digital

Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

Convergência Digital* - 10/06/2020

Referência em P&D no Brasil, o Instituto Eldorado é uma organização sem fins econômicos cuja a missão de pesquisar e desenvolver soluções inovadoras, abrangentes, competitivas e de impacto à sociedade se cumpre há 20 anos. Com quatro unidades pelo País, o Eldorado inaugurou sua atuação em Manaus no final de 2017 e tem contribuído estrategicamente para o desenvolvimento tecnológico das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do Polo Digital de Manaus (PDM).

“O Eldorado pretende contribuir para o crescimento do ecossistema de TICs no Amazonas através da construção de tecnologias para que as empresas de diversos segmentos evoluam seus negócios e através de uma participação ativa no Polo Digital de Manaus”, explica Vania Thaumaturgo, Executiva da unidade.

O Eldorado é credenciado ao Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) e conta com mais de 70 colaboradores trabalhando ativamente em Manaus, para desenvolver soluções tecnológicas e produtos em diversas áreas de atuação, além de de ter competência para desenvolvimentos em Indústria 4.0 que permitam às empresas conquistarem  aumento da eficiência fabril e redução de custos operacionais.

Entre os projetos, destacam-se o desenvolvimento de soluções Android, IOS, Cloud e Data Science, além de câmeras avançadas e baterias para smartphones. O Eldorado também conta com uma infraestrutura laboratorial única que traz agilidade na realização de testes e ensaios, bem como de projetos de capacitação, que tem ajudado a desenvolver competências no ecossistema local.

O Instituto conta com mais de 80 posições abertas em Manaus destinadas ao desenvolvimento de software, web, engenharia de dados, embarcados, entre outras. Com a pandemia, todos os processos seletivos estão sendo realizados de forma remota.  Vagas disponíveis em: eldorado.org.br/carreiras ou https://jobs.kenoby.com/eldorado

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

28/09/2020
TIVIT abre vagas em segurança digital com a urgência da LGPD

25/09/2020
Banco Nacional de Empregos: Vagas em TI disparam 63% na pandemia

11/09/2020
Vivo abre vagas para trainees sem exigir inglês e com aulas para métodos agéis

27/08/2020
Startup de contabilidade online abre vagas com salários de até R$ 18 mil

26/08/2020
Empresa brasileira de cibersegurança abre 25 vagas

20/08/2020
Stefanini está com 80 vagas abertas em Minas Gerais

17/08/2020
Magalu vai ao mercado para contratar mais de 100 desenvolvedores de software

14/08/2020
Accenture abre mais de 550 vagas em TI

11/08/2020
Startups ligadas à Wayra abrem mais de 40 vagas

05/08/2020
PicPay expande e abre 100 vagas para Tecnologia

Cientista de dados: seja investigativo, analítico e curioso

Não há um perfil delimitado para o cientista de dados, o que significa que ele pode ser um 'profissional mais rodado e experiente' ou uim jovem recém-saído das universidades. Mas há um ponto essencial: a multidisciplinaridade, aponta o professor e especialista em ciência de dados do Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), João Carlos Barbosa.

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Um em cada cinco servidores públicos será substituído por robô no Brasil

A Escola Nacional de Administração Pública estima que, por conta da Transformação Digital, a automação deverá substituir cerca de 100 mil postos de trabalho no Serviço Público Federal nos próximos cinco a 10 anos, sendo que a metade deles terá menos de 50 anos.

Acordo trabalhista em Goiás será pago em Bitcoins

Em conciliação realizada pelo TRT de Goiás, empresa de mineração aceitou o pagamento no valor de R$350 mil convertidos na moeda eletrônica. 

Teletrabalho: Novo PL quer acordo prévio para custos com Internet e PCs

Iniciativa também não permite que o tempo de uso dos aplicativos, como o WhatsApp, fora da jornada normal, seja um regime de prontidão. Projeto tem regras distintas da IN 65 do Governo Bolsonaro para os servidores públicos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site