NEGÓCIOS

SKY e ELSYS se unem por transformação digital e casa conectada

Convergência Digital ... 21/01/2020 ... Convergência Digital

A SKY,operadora de TV paga via satélite do país do grupo AT&T, e a ELSYS, fabricante brasileira com mais de 30 anos de tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, firmaram um acordo para a cocriação de produtos e serviços para os assinantes da operadora. A iniciativa tem como objetivo aliar a inovação e a experiência da ELSYS na produção de equipamentos e ampliar a oferta de serviços oferecidos pela SKY no mercado, especialmente, no segmento de segurança digital residencial.

De acordo com o presidente da SKY Brasil, Estanislau Bassols, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos e em múltiplas tecnologias para atender a expectativa dos consumidores, cada vez mais exigentes, com qualidade. "Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores que atendam a diversidade do Brasil, com sua extensão territorial continental e suas múltiplas realidades", ressalta o executivo.

"Ao longo dessas três décadas, a ELSYS trilhou um caminho de crescimento pautado na busca pela inovação e na qualidade de seus produtos e serviços, objetivando facilitar a conexão entre as pessoas. Desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente", afirma Damian Zisman, CEO da ELSYS.

Para o vice-presidente de Marketing da SKY, Gustavo Fonseca, o acordo estratégico contribuirá com os esforços da operadora na ampliação da sua atuação no mercado local por meio da capilaridade de distribuição da ELSYS. "Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como no segmento de vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, que é um segmento extremamente promissor", conclui.

O faturamento da área de segurança eletrônica chegou aos R$ 6,52 bilhões em 2018 conforme pesquisa da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e está em expansão no mercado nacional. A iniciativa prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da SKY e sua distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys.


Depois de vários nãos, Covid-19 faz Xerox desistir de oferta hostil pela HP

Aquisição, agora, é considerada muito arriscada. Proposta feita era de US$ 35 bilhões.

Big data e IA para saúde fazem Semantix comprar a Tradimus

Empresa brasileira adquiriu solução voltada para gestão dos recebimentos de pagamentos das seguradoras e operadoras de planos de saúde pelos serviços prestados. Valor da transação não foi revelado pelas partes.

Fenainfo faz manifesto pela retomada das atividades econômicas

Entidade, que reúne mais de 120 mil empresas de TI, afirma que 'diante da paralisação de muitos dos seus clientes, as empresas de TI também correm o risco de parar'.

Coronavírus: Generali amplia uso de PC alugado da Simpress por home office

Seguradora decidiu dobrar a quantidade de equipamentos contratados por outsourcing para manter o funcionamento dos negócios. CEO da Simpress, Vittorio Danesi, diz que, em sete dias, foram alocados mais de três mil notebooks em distintos clientes.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G