Home - Convergência Digital

Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 05/02/2019

A Wappa, empresa de mobilidade e com operação para pessoas físicas desde o ano passado, abriu 30 vagas para diferentes departamentos. O processo seletivo envolve a contrataçaõ profissionais das áreas de tecnologia, comercial, pós-venda, atendimento e administrativo nos escritórios de São Paulo/SP (Vila Olímpia) ou Santana do Parnaíba/SP (Alphaville).

Do total de posições, os interessados encontram 10 vagas em tecnologia - para atuar no desenvolvimento de aplicativos, plataforma e infraestrutura de TI. As demais áreas possuem cada uma cerca de cinco posições sujeitas à aplicação. Os detalhes, pré-requisitos e inscrições estão disponíveis no site http://jobs.kenoby.com/wappa.

A Wappa oferece desde os benefícios básicos - como Vale Refeição e Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida - até programas de qualidade de vida e Gympass, para estimular a prática de atividades físicas, e diversos convênios e parcerias. Todas os profissionais que iniciam a trajetória na companhia possuem um plano de carreira e oportunidades de crescimento mediante acompanhamento dos superiores.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/03/2019
Oi tem vagas em sete estados para pessoas com deficiência

12/03/2019
Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

21/02/2019
Procura por desenvolvedores de APIs quadruplicou em 2018

05/02/2019
Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

31/01/2019
Quero demitir o meu CIO. Mas como fazer sem risco?

23/01/2019
Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

17/12/2018
Desenvolvedores estão na lista de prioridade de contratações

14/12/2018
Engenheiro de DevOps e cientista de dados são os profissionais mais buscados pelas empresas

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

TST para de julgar terceirização à espera de Acórdão do STF

Embora a maioria do Supremo Tribunal Federal tenha declarado ser constitucional a terceirização de atividade-fim, seção de dissídios decidiu suspender análise até a publicação daquela decisão, tomada em agosto de 2018.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site