NEGÓCIOS

Every ganha contratos e se reposiciona para avançar na LGPD

Por Suzana Liskauskas* ... 13/07/2020 ... Convergência Digital

Com reposicionamento de marketing e nova logomarca, a Every anunciou a sua estratégia para disputar o mercado de consultoria em projetos de diagnóstico relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Entre as novidades, a empresa anuncia um blog exclusivamente dedicado ao universo da LGPD.

Com seis anos de atuação, a empresa deixa para trás a marca Every TI e passa a ser conhecida como Every Cybersecurity and GRC. A apresentação foi feita pelo CEO da empresa, Eduardo Nery, durante o evento online realizado em 1º de julho, O jogo dos 7 erros nas contratações de projetos de adequação à LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

“Nosso foco está na prestação de serviços em projetos de governança, risco, compliance, privacidade e LGPD. No Brasil, somos a única empresa parceira da RSA na categoria SecurWorld Titanium Partner.”, afirmou Nery. Com contratos que somam R$ 40 milhões, a Every Cybersecurity and GRC pretende alcançar mercados em Portugal e Espanha. Sem dar detalhes sobre os projetos, Nery garantiu que a empresa entrará nos próximos meses no mercado europeu. No Brasil, Nery afirmou que a empresa tem cerca de 90 projetos, sendo 20 exclusivos de LGPD, boa parte deles desenvolvida com empresas públicas.

Com sede em Brasília e escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, estamos aptos a atender clientes em todas as regiões. No início das operações, até 2018,conta Nery, a Every era mais pautada em projetos antifraude. "Implementamos soluções de segurança em vários órgãos do governo, muitos desses contratos ainda estão vigentes. Mas nosso mundo é GRC, privacidade e LGPD. Por isso resolvermos transformar nossa logomarca para o mercado saber o que fazermos”, completou o CEO da Every Cybersecurity and GRC.

A data escolhida para o evento coincide com a primeira apresentação da Everyti ao mercado feita em um restaurante em Brasília há cinco anos. Nery lembrou que, nessa época, a empresa funcionava na sua casa. Agora, conta com cerca de 40 colaboradores, com um time inteiro dedicado a projetos de LGPD, sob a gerência de Vinícius Braga. Essa equipe também é responsável pelo conteúdo do BLOG LGPD (bloglgpd.com.br), que foi lançado durante o evento. 

“Queremos no posicionar com um prestador de serviços em LGPD, governança, riscos e compliance. No caso da LGPD, o blog é um desses serviços. O conteúdo não é comercial, traz informações sobre o mercado e será atualizado a cada dois dias e será totalmente produzido pela equipe coordenada pelo Vinícius Braga”, garantiu Nery.


Cloud Computing
BNDES abre linha especial para IoT, Big Data e digitalização

Chamada BNDES Crédito Serviços 4.0, linha tem limite por operação é de até R$ 5 milhões O prazo de pagamento é de até 120 meses, com carência de três a 24 meses. 

Cientista de dados: seja investigativo, analítico e curioso

Não há um perfil delimitado para o cientista de dados, o que significa que ele pode ser um 'profissional mais rodado e experiente' ou uim jovem recém-saído das universidades. Mas há um ponto essencial: a multidisciplinaridade, aponta o professor e especialista em ciência de dados do Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), João Carlos Barbosa.

Transformação digital é mudar a mentalidade de produto para solução ao cliente

"Não precisamos da furadeira, mas, sim, do buraco na parede", exemplificou Thales Teixeira, fundador da decouping.co, ao revelar o impacto da jornada digital. Para Teixeira, a inovação está no modelo de negócios. "A tecnologia é só um motor", pontuou.

Serpro busca parceria com bancos para emissão de certificado digital

Chamamento público espera identificar oportunidades de negócios que fomentem a massificação das assinaturas digitais. 

Huawei diz ter estoque suficiente para atender demanda nacional

Diretor senior de Relações Públicas e Governamentais da empresa, Atílio Rulli, assegurou que o estoque da fabricante está 'em linha com que é visto no mundo'. Hoje a Huawei produz localmente 40% dos equipamentos que vende às operadoras, ISPs e empresas brasileiras.

Acesso Digital recebe aporte e entra na briga pelo mercado de Telecom

Empresa, criada em 2007, trabalha com reconhecimento facial e assinatura eletrônica, recebeu um investimento de R$ 580 milhões liderado por SoftBank e General Atlantic.



  • Copyright © 2005-2020 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G