Home - Convergência Digital

Singularity University realiza primeiro programa para líderes no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 06/01/2020

A HSM, Country Partner da Singularity University, traz pela primeira vez ao Brasil o SU Brazil Executive Program (EP), principal programa da universidade, destinado a líderes corporativos, gestores governamentais e agentes do terceiro setor. O programa acontecerá entre os dias 02 e 06 de fevereiro de 2020, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Durante os três dias e meio imersivos, os executivos terão acesso as principais tecnologias exponenciais, práticas transformadoras e relevantes desafios globais. “Nosso foco é transformar as pessoas e as organizações, munindo-as de habilidades e conhecimentos necessários para os  grandes desafios atuais”, explica Reynaldo Gama, CEO da HSM e Co-CEO da Singularity University Brazil.

O principal objetivo do programa é contribuir para que os participantes identifiquem as tendências, reconheçam a importância da inovação na solução dos grandes desafios do Brasil e da humanidade e construam uma rede de relacionamento. “Queremos desenvolver os líderes para pensarem e enxergarem uma nova perspectiva da realidade para o Brasil aliado à tecnologia e inovação, quesitos que têm influenciado e inspirado os grandes centros de negócios do mundo”, completa o executivo.

O programa é voltado para empreendedores e executivos de diferentes níveis hierárquicos, que terão acesso a conteúdo sobre Inteligência Artificial (IA), Mobilidade, Neurociência, Digital Fabrication, Realidade Virtual e entre outros. O primeiro Brazil Executive Program contará com a presença de David Roberts, premiado CEO e empreendedor, que criou startups com investimentos de mais de US$ 100 milhões da Kleiner Perkins, Vinod Khosla, Cisco, Oracle, Accenture, In-Q-Tel e outras.

As inscrições podem ser realizadas no portal SingularityU Brazil. O investimento é de USD 7.499,00 (sete mil quatrocentos e noventa e nove dólares americanos), sendo pago em reais, de acordo com a cotação do dia. No valor do investimento já está incluso quatro dias de alimentação e hospedagem. Para mais informações acesse: bit.ly/excprogram

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/03/2020
Desenvolvimento e design atraem mais mulheres para tecnologia

17/03/2020
Plataforma online oferece 225 mil bolsas de estudo em cursos de computação

11/03/2020
SENAI-SP abre 680 vagas gratuitas para curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas

03/03/2020
ITI recruta professores para massificar ensino de programação em São Paulo

28/02/2020
BID abre inscrições para curso gratuito em português de Gestão de riscos em projetos

20/02/2020
NIC.br vai capacitar profissionais de provedores de Internet e administradores de redes

18/02/2020
Programa gratuito que ensina linguagens de programação para mulheres tem 70 vagas abertas

11/02/2020
Qualificar a mão de obra é mais do que urgente no Brasil

06/02/2020
AWS e SAS promovem Hackathon no Nordeste para desenvolver soluções para a Alexa

03/02/2020
IOS abre 2000 vagas para cursos gratuitos de formação profissional em TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site