A HP rejeitou nesta quinta-feira, 05/03, a oferta pública de aquisição de cerca de 35 bilhões de dólares feita pela Xerox, dizendo que a oferta ainda subvalorizava a fabricante de computadores. A fabricante norte-americana de impressoras aumentou sua oferta no mês passado em 2 dólares para 24 dólares por ação, após rejeições de suas tentativas anteriores pela HP.
“A oferta da Xerox permitiria que nossos acionistas investissem em uma empresa combinada com um nível irresponsável de dívida e que posteriormente exigiria sinergias irrealistas e inatingíveis que colocariam em risco toda a empresa”, reagiu Chip Bergh, presidente do conselho da HP. A Xerox não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Após a oferta, a HP havia dito que implementaria a estratégia “pílula de veneno” para impedir que investidores acumulassem mais de 20% de participação na empresa. A HP solicitou que seus acionistas rejeitem a oferta de compra feita pela Xerox.
*Com informações de Agências Internacionais
Empresa, com sede em Santa Catarina, lançou o segundo protocolo na CVM para fazer a sua oferta pública de ações no mercado. Objetivo é avançar em software e hardware como serviço para expandir atuação n varejo.
Fabricante de ATMS aposta na renovação do parque com a adoção de recicladores, capacitados para contar as cédulas depositadas, substituindo o processo atual, no qual o dinheiro é depositado em envelopes.
Uma nova roupagem com o mix do físico com o digital é a grande tendência, diretor de indústria e inovação para instituições financeiras da Oracle, Ramon Carcolé Sans.
Há uma forte demanda por servidores e storage, revelou o diretor de Informática da Abinee, Maurício Helfer. "O custo da pandemia já foi pago em 2020", afirmou o presidente da Abinee, Humberto Barbato.