08/02/2021 às 12:30
Carreira


Ministério da Economia convoca temporários para transformação digital
Luís Osvaldo Grossmann

O Ministério da Economia começou a convocar os candidatos aprovados na seleção de funcionários temporários para atuar no processo de transformação digital dos serviços públicos. 

Dos 350 aprovados, uma portaria da Diretoria de Gestão de Pessoas da pasta lista os primeiros 153 nomes chamados a se apresentarem para “atender necessidade temporária da Secretaria de Governo Digital”. 

Os candidatos convocados têm 25 dias, contados a partir de 1º de fevereiro, para procurarem, por telefone ou email, a mencionada diretoria para orientações acerca do agendamento de perícia médica e para assinatura do contrato.

As vagas são em sete especialidades: Gestão de Projetos, Infraestrutura de Tecnologia da Informação TI, Ciência de Dados, Segurança da Informação e Proteção de Dados, Análise de Processos de Negócios, Experiência do Usuário (UX), além de Desenvolvimento de Software. 

Foram 3.082 inscritos no concurso, que previa 50 vagas para cada uma das especialidades. A perspectiva é que esses contratos tenham duração de até quatro anos. 


Powered by Publique!