Home - Convergência Digital

Oi lança oferta com Instagram sem desconto de franquia

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 06/04/2020

A Oi lançou uma oferta do seu plano de telefonia móvel Controle que garante mais conectividade e conveniência para os seus clientes, durante o período de isolamento social para conter o novo coronavírus. São 16 GB (12 GB + 4 GB de bônus por seis meses) de internet para usar como quiser e minutos de voz ilimitados (usando prefixo 14 ou 31), para clientes que contratarem a oferta pelo site da operadora ou pelo telefone 0800 033 5858, com pagamento via cartão de crédito, sem a necessidade sair de casa. E para tornar a oferta ainda mais atrativa, a Oi oferece o acesso ao serviço de rede social Instagram, sem descontar da franquia. Mais informações sobre ofertas do plano Oi Controle e contratações estão disponíveis no site www.oi.com.br/celular .
 
Mais benefícios para clientes dos planos Controle durante a quarentena:
 
Mais internet: A Oi está oferecendo promocionalmente até o dia 15 bônus de internet nos planos de telefonia móvel Controle para clientes ativos e sem pacote de dados. A operadora garante diariamente 100MB durante uma semana após o término da franquia (700MB no total), para os clientes que responderem à mensagem da Oi aceitando a bonificação.
 
Mais conteúdo: A Oi está liberando Serviços de Valor Agregado (SVA) para consumo de conteúdo de diversos gêneros para todos os seus clientes de telefonia móvel.

Com o Oi Jornais, os usuários poderão se informar com as edições completas de veículos de comunicação de todo o país, como: Estado de S.Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Correio, Estado de Minas, O Povo, O Dia, Extra, Jornal do Comércio, Correio do Povo e Lance!.  Para acessar gratuitamente o conteúdo, basta entrar na loja de aplicativos Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) e fazer o download do app Oi Jornais no celular ou tablet. Pelo computador, o serviço pode ser acessado pelo link em qualquer navegador https://www.oijornais.com.br. A partir daí, é só inserir o número do celular, digitar a senha enviada e pronto. O serviço estará disponível até 15/04.

Já o Skeelo é um app de leitura que oferece todo mês um livro dos mais vendidos do Brasil para os seus clientes. O Skeelo irá entregar gratuitamente dois guias completos sobre o Coronavírus e Fake News, além de três livros literários extras, para o entretenimento e lazer dos clientes de telefonia móvel da operadora. Para obter o conteúdo, é só acessar https://skeelo.app/cupom do celular, resgatar o cupom COVID19 e clicar em validar. O usuário será direcionado para sua loja de aplicativo para fazer o download do app Skeelo. Aí é só completar o cadastro e pronto. O conteúdo estará disponível gratuitamente até 30/04/2020.

E para o público infantil e fãs de quadrinhos a Oi oferece o Clube de Quadrinhos. O serviço disponibiliza no seu celular ou tablet o acesso a histórias em quadrinhos da Cartoon Network, Sanrio, Warner Bros, entre outros. São mais de 500 títulos nos exclusivos formatos Super Zoom e Super Motion. Para consumir o conteúdo é preciso acessar http://web.supercomics.com.br/storebr, fazer o download do aplicativo Clube de Quadrinhos - Super Comics, abrir o aplicativo, digitar o número do celular com DDD e pronto. O conteúdo estará disponível até o dia 30/04/2020.

 
 
 
 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

28/05/2020
Por novo plano de recuperação judicial, Oi adia divulgação de resultados

25/05/2020
TST manda Oi pagar sobreaviso para funcionário disponível pelo celular fora do expediente

22/05/2020
Oi: Covid-19 reforçou telecom como essencial, mas impasse tributário continua

21/05/2020
Multilaser vai fabricar receptores de TV paga para a Oi TV

18/05/2020
Oi apresenta números melhores, mas segue com geração de caixa líquida negativa em março

14/05/2020
Oi Soluções entra no mercado de locação de PC como serviço

06/05/2020
TIM e Vivo já acessam dados sobre a Oi Móvel

06/05/2020
Julgamento sobre recurso da Oi contra indenização de R$ 200 milhões será presencial

05/05/2020
Oi Soluções incorpora adequação à LGPD em serviços profissionais

30/04/2020
Oi cria carteira digital por WhatsApp para pessoas de baixa renda

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site