Home - Convergência Digital

Dona das Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com abre 100 vagas para TI

Convergência Digital - 17/04/2020

A Via Varejo, dona das Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de cerca de 100 vagas para contratação imediata de profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI). O foco está na admissão de desenvolvedores de softwares (front end e back end), analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade. As vagas estão disponíveis no LinkedIn e no site da empresa.

De acordo com a Diretora de Pessoas & Performance da Via Varejo, Rosi Purceti Balabran, a abertura de novas vagas faz parte da estratégia de transformação digital da Via Varejo. "Queremos montar a melhor equipe de desenvolvedores do varejo, e o time vai ajudar no e-commerce, mas também para dados", afirma a diretora.

O processo de contratação para as vagas de TI segue em ritmo acelerado, podendo levar de uma a duas semanas após a entrevista. Em decorrência do regime de quarentena, a Via Varejo está realizando as entrevistas por canais digitais como medida de prevenção no esforço de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Nessa fase, os novos funcionários serão integrados via home office e receberão o equipamento necessário em casa ou buscam em uma central operacional. Remuneração e benefícios seguem exatamente o mesmo padrão da companhia antes da quarentena. 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

08/06/2020
Empresas têm mais de 200 vagas abertas para profissionais de TI

03/06/2020
Empresas de TI no DF querem adiar negociação salarial para outubro

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

13/05/2020
Procura pela Carteira de Trabalho digital cresce 105% em 30 dias

13/05/2020
Cubo Itaú abre 160 vagas para desenvolvedores em startups

13/05/2020
Contratação imediata em tempos de Covid-19

11/05/2020
Empresa nacional de TI abre 380 vagas e adere à campanha "Não Demita"

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site