Clicky

INTERNET

Horizons Telecom vai às compras para ser nacional

Por Roberta Prescott e Rafael Mariano ... 22/11/2019 ... Convergência Digital

A Horizons Telecom está em um momento de expansão e aquisições estão no radar da operadora fundada em 2010 e com sede em Curitiba (Paraná). Em entrevista à CDTV, durante o XII Seminário Telcomp, realizado na terça-feira, 12/11, em São Paulo, Ricardo Montanher, diretor da Horizons Telecom, explicou que a operadora foi criada para atender a um cliente especial e depois o modelo foi replicado. "O que nos motivou foi a falta de atendimento que as regiões estavam tendo em conectividade", disse. 

Fazer aquisições está nos planos da empresa para complementar o crescimento orgânico. "Desde o ano passado temos feito um estudo de pipeline de algumas empresas espalhadas pelo Brasil para começar crescimento inorgânico", apontou Montanher. A operadora já atua em cidades do Estado de São Paulo como São José dos Campos, Osasco, Barueri e Santo André; Mauá (Rio de Janeiro); e a região metropolitana de Curitiba (Paraná). Para o diretor, o diferencial da Horizons para se destacar em um mercado altamente competitivo é o atendimento humanizado. "Quem liga para o nosso 0800 não fala com a URA." Assista à entrevista na íntegra:


Revista Abranet 33 . jan-mar 2021
Veja a Revista Abranet nº 33
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais impõe a contratação de um DPO (Data Protection Officer), profissional que tende a ficar cada vez mais requisitado e valorizado... Veja a revista completa.
Clique aqui para ver outras edições

Calúnia, injúria ou difamação em redes sociais tem pena triplicada

Com a derrubada de vetos de Jair Bolsonaro à chamada Lei Anticrime, volta a valer o agravante aos crimes contra honra se "divulgado em quaisquer modalidades das redes sociais". 

STJ decide que condomínios podem impedir aluguel via AirBnB

Maioria divergiu do relator e entendeu que se a convenção prevê uso residencial, não é possível uso como hospedagem remunerada. 

HelpSystems mira LGPD e investe em classificação de dados

Finalizada a incorporação dos fornecedores Titus, Boldon James e Vera, a provedora ganha presença nacional e avança no segmento de classificação de informações confidenciais.

Oi oferta 1 Giga atenta a demanda dos clientes no FTTH

Operadora terá duas modalidades de oferta: banda larga + VoIP e banda larga+ IPTV. Objetivo é atrair novos consumidores para a base de clientes, revela Bernardo Winik, VP de clientes da Oi.

Fapesp abre chamada estratégica para Internet de R$ 30 milhões

Podem ser apresentadas propostas em temas como software livre, dados abertos e padrões abertos, entre outras.



  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G