A Claro, a partir desta quarta-feira, 16/09, fornece aos seus clientes o acesso à plataforma do aplicativo Einstein Conecta, serviço de orientação médica online. O Einstein Conecta permite ao titular da linha ter acesso aos profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein, 24h por dia, 7 dias por semana, sem precisar sair de casa.
Os clientes que possuem um plano de mobilidade pós-pago ou controle da Claro poderão contratar o serviço digital do Einstein por uma assinatura mensal de uso do aplicativo no valor de R$ 49,90, por linha, cobrada pela Claro na mesma fatura do plano móvel. A partir da assinatura, o acesso aos serviços do aplicativo é imediato.
O acesso pode ser feito pelo celular ou pelo computador, exclusivamente por meio de videochamada e os recursos disponíveis pelo aplicativo, inclusive a orientação online, serão feitos apenas pela equipe do hospital. São indicados para sintomas não urgentes, como de resfriado, dores de garganta, de ouvido e musculares.
No atendimento, o profissional do Hospital Israelita Albert Einstein poderá fazer a orientação, encaminhamento e prescrição de receitas, quando necessário. A adesão ao Einstein Conecta poderá ocorrer no site da Claro na aba de Serviços Digitais (https://www.claro.com.br/servicos/saude-e-bem-estar), ou por envio de SMS com a palavra ATIVA para o número 3200, caso o cliente tenha interesse em aderir via SMS. Após a contratação do serviço, basta baixar o App Einstein Conecta no Google Play ou Apple Store e realizar o cadastro incluindo o número de telefone Claro.
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