Home - Convergência Digital

Empresa de TI busca desenvolvedores Java

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 17/02/2020

A Radix está com 50 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte. No momento, o cargo que tem a maior demanda é o de Desenvolvedor JAVA.

Para concorrer às vagas de Desenvolvedor JAVA, o profissional deve ter experiência na área e em ferramentas como SpringBoot, Spring MVC, Hibernate e JPA. Também é necessário que o candidato tenha criado ao menos um microsserviço profissionalmente e conhecimento com os Bancos de dados SQL e NOSQL, além de outros requisitos.

Há vagas tanto para estágio, quanto para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são analista de software, engenheiro de dados, arquiteto de software e desenvolvedor. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://radix.gupy.io/.

O processo de seleção consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, vale-transporte, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Volta Redonda, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/04/2020
Empresas de TI do Rio pedem negociação de emergência com trabalhadores

09/04/2020
Grupo Boticário abre 76 vagas para área digital

01/04/2020
Via Varejo tem vaga imediata para profissionais de TI

16/03/2020
Empresa de TI e gestão de risco abre mais de 200 vagas para o primeiro semestre

10/03/2020
Coronavírus: Québec mantém seleção de brasileiros e troca entrevista presencial por virtual

10/03/2020
Demanda por cientista de dados eleva salários para até R$ 12 mil

06/03/2020
Instituto de Tecnologia recruta profissionais e abre mais de 30 vagas

04/03/2020
Hackathon do Santander têm inscrições até o dia 10 de março

27/02/2020
B2W Digital oferece mais de 170 vagas na área de tecnologia

17/02/2020
Empresa de TI busca desenvolvedores Java

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

Coronavírus: Teles advertem que sem equipes técnicas na rua, há risco para a rede

O SindiTelebrasil está alertando Estados e municípios sobre a necessidade e urgência em manter suas equipes técnicas e os call centers em operação, ainda que de forma reduzida, para garantir a conectividade e como medida essencial.

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site