Home - Convergência Digital

Alelo abre 21 vagas em TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 25/07/2019


A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 44 vagas de emprego abertas para diversos cargos nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing, Operações, Comercial e Finanças da empresa.

A área de TI é a que está com mais oportunidades, são 21 postos para analistas, especialistas e coordenadores, seguida da área Comercial com 13 vagas. Todas as posições são para início imediato.

Com sede em Barueri (SP), a companhia oferece diversos benefícios complementares como fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano).

Os interessados devem se inscrever pelo site www.alelo.com.br/trabalhe-conosco. Após uma análise prévia, os candidatos recebem por e-mail um conjunto de testes, envolvendo questões sobre raciocínio fluído, motivacional, situacional, cultural e comportamental. Os selecionados seguem com entrevistas presenciais com o RH e gestores da área correspondente.

"Temos a inovação em nosso DNA e oferecemos um ambiente que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e encoraja o colaborador a se desafiar todos os dias. Com a liderança no mercado de benefícios, estamos presentes nos segmentos de alimentação, cultura, mobilidade e saúde e buscamos profissionais engajados e com grande senso de realização", destaca Soraya Bahde, diretora de Gente e Inovação da Alelo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

TICs vão demandar 700 mil novos profissionais na Indústria em cinco anos

Dados são do Mapa do Trabalho Industrial, feito pelo SENAI, que indicam ainda a urgência na qualificação de 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais por conta da indústria 4.0. Um dos especialistas em alta é o condutor de processos robotizados, com um incremento de 22% no número de vagas.

Dizer não é saudável para o ambiente de trabalho

A posição é defendida pelo diretor geral da Robert Half, Fernando Mantovani. Segundo ele, acumular tarefas e colocar prazos em conflito é um risco alto.

Técnicos são os que mais procuram especialização em Big Data

Cursos voltados para desenvolvimento Full Stack e Segurança Cibernética também são bastante demandados. No caso do big data, dos alunos formados nesta área, 45% possuem mais de 10 anos de experiência (sênior); 36% até nove anos (pleno) e 19% até três anos (recém-formados).

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site