Home - Convergência Digital

Plataforma de e-commerce abre 100 vagas no Brasil

Convergência Digital - 05/02/2021


Plataforma de e-commerce com atuação na América Latina, a Nuvemshop anunciou a contratação de 100 novos colaboradores até o final do primeiro semestre no Brasil. Cinquenta são para começar a trabalhar na empresa ainda no primeiro trimestre, enquanto a outra metade será contratada de forma gradual até junho. Além dessas vagas, outras 60 estão sendo abertas também na Argentina e no México.

As novas oportunidades no Brasil são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG), além de ter funções específicas que podem ser preenchidas com pessoas que moram em qualquer cidade do Brasil com o regime full remote nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.

"Estamos continuamente fortalecendo o nosso time que combina jovens talentos com executivos experientes e especialistas vindos de grandes companhias", afirma Eleftheria Digentiki, Chief People and Culture Officer da Nuvemshop. "Para essas novas vagas, buscamos profissionais com experiências anteriores, mas o mais importante para nós é encontrar pessoas que se motivem com novos desafios, pensem grande, valorizem feedbacks e tenham em seu DNA a vontade de crescer junto com a empresa, características importantes em nossa cultura".

Desde o início da pandemia, os negócios virtuais vêm ganhando força. Para se ter uma ideia, a representação das vendas online no varejo foi de 5% para 10% em menos de um ano. E a Nuvemshop, como um dos principais players de e-commerce na América Latina, acompanhou esse crescimento. A empresa mais que dobrou o seu quadro de pessoal na região, que saltou de 150 para mais de 350 colaboradores em 2020 e prevê chegar aos 500 até final de junho. "Nós nos inspiramos nas histórias dos nossos colaboradores e dos mais de 70 mil lojistas para construir uma empresa Latinoamericana que esteja à frente das tendências do trabalho e do e-commerce. Impulsionados pelo empreendedorismo dentro e ao redor da Nuvemshop, continuaremos a crescer e potencializar histórias de sucesso", completa Eleftheria.

Para as vagas do Brasil, a Nuvemshop oferece salários competitivos e benefícios, como Plano de Saúde (médico e odontológico), Auxílio Creche, VA/VR e Vale Transporte ou combustível. A empresa também apoia os funcionários com a estruturação de ambiente de trabalho em casa, dando Auxílio Internet e enviando materiais essenciais de escritório, como cadeira, suporte de notebook, entre outros. Todo o processo seletivo e contratações estão sendo feitas de forma virtual e remota, garantindo a segurança de todos. As inscrições para todas as vagas abertas no Brasil estão disponíveis neste link .

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/04/2021
SINE vai usar IA da Microsoft para cruzar dados em busca de empregos

07/04/2021
Infosys Brasil abre vagas para especialistas em dados e desenvolvedores

26/03/2021
Sky.One vai contratar 150 profissionais até julho

25/03/2021
Empresa de TI abre mais de 40 vagas e inscrições para Jobcon

22/03/2021
Vivo seleciona 400 para call center em Curitiba

16/03/2021
RD Station, comprada pela TOTVS, abre mais de 200 vagas

04/03/2021
Fintech financeira abre mais de 60 vagas

26/02/2021
Plataforma de e-commerce abre 50 vagas em TI

24/02/2021
Transformação digital faz companhia abrir mais de 120 vagas em TI

10/02/2021
Stone abre inscrições para recrutar talentos no 1º semestre

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site